14 de janeiro de 2010 (quinta feira)

caramba!!! Sera benedito!!! puta que pariu!!! quero que meu sono melhore!!! Nao aguento mais me sentir super cansada durante o dia... mesmo com o calmante natural da Linda, eu nao consegui... eh... mas pelo menos descansei... nem precisei de despertador.... nao dormi mesmo... tomei banho e me arrumei rpa trabalhar... o povo foi embora e fui acordar o Johnny... arrumei ele,dei algo pra ele olocar no buxo e fuquei vendo ele ir pro onibus da porta... assim que ele entrou no onibus, fui acordar o Charlie... acordei-o... ele estava bem tranquilo...o unico trabalho que eu tive foi de colocar a roupa nele... ja que nao queria me estressar mais do que eu ja estava, acabei levando ele de pijamas dentro do carro e troquei a roupa dele no carro mesmo...iria pra academia se nao estivesse tao cansada... voltei pra casa com mais de mil... cheguei, tomei 2 tacas de vinho e deitei... me esparramei na cama... consegui dormir :D .. mas foi so por uma hora... pq depois fui buscar o menininho novamente na escola... chegamos em casa... ele tava uma gracinha... passou rapido e deu a hora de buscar Johnny no onibus... fomos decarro... fomos escutando Engenheiros do Hawaiii... Charlie ja sabe cantar a musica "ate o fim" deles... ahhaha... engracadinho cantando musica em portugues.. ele canta assim:"NUM DIN TITITIII DISISTII AGODAAAA" hahahha... fofo... da vontade de apertar ate os olhinhos sacarem!!!!
Pegamos Johnny e voltamos pra casa... dei comida pros dois... comeram somente a metade... putz... queria seguir a dieta desses meninos... queria nao sentir fome nenhuma.... putz... eles ficaram brincando e eu falando com papito... ele teve que ir embora e vi as coisas aqui em casa e percebi que tava muuito baguncada a sala e o playroom dos meninos... arrumei e aspirei tudo... so nao ajeitei direito a cozinha e a sala de jantar... mas fiz alguma coisa pra me ocupar, pelo menos... ja que nao tem curso nenhum!!! afee... isso me frustra!!!mas tudo bem...
Quando deu umas 3:40, arrumei os meninos e fui na casa da Elis, ja que ela tinha ligado pela manha convidando a gente pra ir la... eh uma maravilha ter playdate... pq ficamos conversando e as criancas brincando sem brigar... eh uma delicia!!! e assim o tempo passa voando :D tem hora que acho q a semana estava uma lesma... mas hoje senti tudo passando como um relampago!!! quando deu 5:45 voltei pra casa com os meninos... Linda e James ja estavam em casa... entreguei os meninos, vim aqui no meu basement pra trocar de roupa e fui pro ymca... ana victoria me ligou perguntando onde eu tava e perguntou se eu iria na Elis assistir Greys anatomy... uhh... nao gosto... cheguei na academia, corri 30 minutos e fui na bicicletinha em pe por mais 15,,, estava exausta... Matt e amigos me convidaram pra tomar um chocolate quente com eles... mas estava muito cansada... preferi deixar pra proxima e vir pra casa.... cheguei, fiquei conversando com o povo aqui... eles perguntaram como anda o processo de eu ir no Brasile renovar meu visto pra eu poder ir pro casamento do meu irmao... contei que ta uma merda... pq eu tenho que guardar cada centavo que eu tenho...nao posso nem sair muito... tenho que ficar trancada em casa pra poder conseguir ir no casamento do emu irmao e voltar... a Linda ficou pensativa e disse que eu nao poderia ficar trancada em casa, nao agora... tenho mais eh que sair e me divertir... eles pegam e me jogam uma proposta que pra mim eh ridicula que nao tenho coragem de fazer NEM MORTA!!! Fiquei toda sem jeito... e mudamos de assunto.. comecei a contar de aulas que nao achei... falei que ficar sem estudar eh muito ruim pra mim... que me sinto inutil...PRECISO ACHAR ALGUMA COISA!!!!! SE ALGUEM SOUBER, ME AVISA!!! depois de conversar... ever eles comendo aquelas comidas gostosas e depois de comer de tudo o dia inteiro, fui correndo pro basemente pra poder resistir a tentacao da comida que a Linda faz... uhhh.... fiz meus abdominais... meu exercicio de bunda e fui pro banho... lavei meu cabelo... geinteim... eu acho q vou ficar careca... meu cabelo voltou a cair MUITO!!!! tou achando que eh falta de vitamina ou eh a agua daqui que nao presta no inverno... lembro que no inverno passado eu tb fiquei coma sensacao que ficaria sem cabelo...
e todo mundo ligando me chamando pra viajar... EU NAO POSSOOO!!! so se aceitar a proposta louca do povo...hahahaha... ate que fiquei pensando agora... nao eh uam ma ideia... hahahahhaa... gastar so uma ida e volta na epoca do casamento do meu irmao, nao eh uma ma ideia, ja que a grana ta curta e ta numa epoca de eu conhecer o que nao conheci no ano passado... putz... vao ser 2 anos jogados fora...
nossa...senti umas colicas sem razao, ja que nao desceu ainda... e isso nao vem... ohhh... nem me preocupo mais com isso...
DINASTIA DA LITERATURA!!!! ohh yeahhh!!!! vamos ler... e tomar vinho :D

FRASE DO DIA: melhor tentar e nao dar certo do q nao tentar e nunca saber se daria certo ou nao... (por Thiago Madazio falando de ir em Buffalo pegar o passaporte "perdido" dele... serve pra tudo na vida :D.. sempre tive, em 99% da minha vida, esse pensamento comigo.. mas as vezes isso eh perigoso)

beijos
Boa Noite

Ana Raquel da Agua pro Vinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)