13 de janeiro de 2010 (quarta feira)

Aniversario da tia Leninha... :D
Eh tao bom acordar com o despertador :D apesar de ter dormido as 3:45... me senti feliz por, a cada dia, estar conseguindo dormir melhor :D depois de calmate natural (logico) e vinho eh otimo :P o trabalho foi tranquilo... acordei o menino mais velho... o Charlie ficou "dormindo"... coleuqei a roupa de Johnny, dei algo pra ele botar no buxo e levei-o no onibus... mas, quando estavamos saindod e casa, o onibus estava parado ja... entao COORRE!!! fomos correndo e no meio do caminho, meu celular pulou do meu bolso e caiu no chao... ja que estava por um fio ja, o fio partiu e jaera!!!!!!!!!!!!!! foi visor pra um lado e teclado rpa outro, o menino continuou a correr, pq disse pra ele nao parar... peguei as migalhas do meu falecido celular elevei pra casa.... pelo visto essa semana eh a semana dos falecidos....heehehe... tentei encaixar p visor no teclado... mas m vao.... nao funcionava mais... ahhh... tudo bem...escrevi um email pra Linda pra avisar da morte do emu celular... peguei o menininho, vesti ele com amaior dificuldade (nunca vi alguem AMAR TANTO UM PIJAMA)... e levei-o pra escola dele... de la, fui no Ymca... nosssa... corri horrores mesmo cansada... voltei em casa e vi a resposta do emu email pra linda... eh.... na verdade minha sorte com os eletronicos eh ZERO!!! nao tem nada eletronico que dure conservado nas minhas maos... Linda mandou uns modelos de celular que so paga 20 dolares pra reativacao... escolhi um la 3g ... Dadi que me ajudou a eescolher... se nao fosse ele, escolheria um nada a ver, do jeito que sou lesa... Linda ja pediu e chaga na sexta ou sabado... uhhh...
peguei as partes do emu falecido celular e tive a ideia de pegar o fone dele e colocar pra ver se dava certo... problema: nao da pra ver quem liga, ler mensagem e nem da pra saber pra quem estou ligando... eh fogoo... fui testar pra ver se prestava,... apertei duas vezes o botaozinho verdinhod e ligar e acabei ligando rpa ultima pessoa que deveria ligar... outro falecido... putz... realemnte nao queria ter feito isso... se noa tivesse sentado com a minha bunda gorda nele, nao teria acontecido porra nenhuma disso... asm tudo acontece por uma razao besta... pq todas as razoes nao fazem sentido algum... so nos ajudam a complicar o que eh real...
nem dava pra dormir... nao sei colocar despertador sem olhar...e o despertador da cabeceira da cama nao rola... eh muito gritante e me doi a cabeca ao acordar... fiquei acordada.... foi fogo... mas num instante deu a hora de buscar o menininho :D fui la, busquei-o e voltamos rpa casa... ficamos brincando... falei com papai e deu a hora de buscar o JOhnny... Josh cehga em casa e conserta o brinquedo do Johnny e olhou meu celular e comca a rir...hahaha... falei rpa ele me ligar se ele precisasse de mim... pq ainda funciona... ahhahaha... ainda pego pega dragoes com ele... hahahah
deu a hora de ir pra casa da Elis ... playdate!!! oh yeahhhh...e la fomos... cheio de gelo a driveway dela... ninguem manda ela morar no mato e ter uma private road doida... mas ainda bemq ue o carro passou bem bacana... as criancas brincando e Elis eu conversando sobre tudo :P foi otimo... mas na hora d eir embora, nao achava a chave do carro... que vergonha.... todo mundo procurando... inclusive Steve e Marna... ahhh... vergonhao.... Nathan achou escondidinha no sofa...e olha que eu ja tinha procurado em vaaariosss lugares... inclusuve no sofa, no lugar onde ele achou... como nao vi???? putz... fui pra casa, fiz pizza pros meninos (e pra mim, eh logico) comi meu pedaco enquanto esfriava (gosto de quente), cortei a pizza deles e Linda e James chegam... vieram de CARRO NOVOOO... obaaaa... finalmente nao terei mais carro barulhento :D obaaaaaaaa.... muito bad boyzinho o carooo.. hhahhaa... espero que a policia nao me pare... pq tou sem carteira...hahaaha... tomara que eu crie coragem e faca logo :P
fui no YMCA novamente... foi bom... corri mais ainda... lembrei do volei... la fui eu... ja tinah comecado o jogo... :( cheguei e o chininha la gritOU: "HEY MISS BRAZIL... JOIN US" la fui eu pro time deles... foi bem bacaninha... Elis tava novamente no outro time... depois a Paty apareceu e resolveu jogar tb... antes de terminar o jogo, me deu vontade de ir correr novamente... fui la correr,la fui eu... o Matt tava do emu lado e nem o vi... ele me deu uma cutucada que doeu.... da academia, fomos na casa da Ana Victoria assistir o jogo dos pinguins... foi bacaninha... tavam quase todas as meninas... parecia meetin da Mimi....hahahahhaa.... aidna bem q ela nao tava la... se nao ela abominaria as nossas conversas.... hahahahaha... voltei pra casa assim que comecou o segundo tempo... tava me sentindo cansada d + pra ficar la... cheguei em casa, fiquei conversando com o povo aqui... e depois, vim pro meu basement (meu refugio)... fiz exercicio de bunda, tomei banho e fiquei escutando musica e escrevendo... ai... delicia... dia super hiper mega ultra tranquilo pra mim :) tomando meu vinho barato (tudo de bom) e escutando refrao de bolero dos engenheiros do hawaiii... Humberto Gessinger escreveu pra mim essa musica.... hahahaha.... adoro essa, perfeita simetris... se tudo passa... viji... ahco q sao quase todas :D... lee eh um poeta etanto... assim como cazuza, Paulinho Moska, nand Reis... CAETANO!!!! temos muitos artistas inteligentes no Brasil... assim como burros prestes a compor besteiras... de muita besteira, o sucesso sai :P
vou tentar dormir...
FRASE DO DIA: O que para voce eh lixo, pode ter imensa utilidade para outra pessoa! eh tempo de reciclar.. (serviu pra Linda isso.... hahaha... deu o carro velho pro good will :P hahahha... serve tb pra tudo e todos :P)
boa noite :D
Ana Raqeul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)