12 de janeiro de 2010 (terca feira)

Finalmente consegui dormir 2 horas, pelo menos... dormi mais ou menos as 3 e levantei as 5 com um sonho ridiiiculo!!!! credo :P mas ai nunca eh perda de tempo acordar, na verdade, pra mim, eh nao perder tempo... la fui eu me concentrar pra estudar pro toefl... tomei mei banho e me arrumei pra trabalhar... ainda bem que JOhnny ja estava acordado... ele se vestiu rapidinho pra poder dar tempo de jogar wii... se a mae deixou, nao posso dizer nao.. ele jogou e foi pegar o onibus... fiquei so da porta olhando, ja que charlie aidna estava na cama... estava nevando MUITOOO... cada flocao de neve... na hora que fui dixar charile na escola, estava uma cama de mais ou menos uns 3 centimetros de neve... tive que passar a pa la, se nao an volta a van nao subiria a rampa da garagem... nao eh 4x4... limpei e peguei o menino e coloquei-o no carro... troquei a roupa dele no carro (agora eh moda trocar de roupa no carro no estacionamento da escola... mas pra eu nao me estressar (ja que minha paciencia esta por um fio), prefiro que seja assim... proquei a roupinha dele, entreguei ele pra angela e voltei pra casa... pensei em ir no ymca, ams nao dava... estava muito cansada, me sentindo acabada... precisava dormir... cheguei em casa, vim pra cama, mas levantei pra ver os cursos no site que a Linda mandou pra mim... achei uns meio que nao quero, mas melhor que nada... peo menos sao cursos de creditos no laroche college... que seja... pelo menos vou estudar uma coisa :)
Deitei somente... nao consegui me concentrar o suficiente pra dormir... mas foi bom pra mim... fiquei pensando em tudo e me fez bem :D do nada deu a hora de voltar pra buscar o menino... busquei-o, ele nao queria colocar o casaco... maior frio... ams tudo bem... deixa ele... ja decidi que nao estresso mais... ahhh... me inscrevi nas aulas de kickboxing :D voltando a luta!!! :D
Chegando em casa, fiquei falando com papito :D fofissimo... ele adora mapas e ficou procurando aonde eu morava... dava as direcoes pra ele desde o centro de pittsburgh ate minha casa...hahaha... ele achou :P
passou rapido eu fui buscar o Johnny no onibus... nao tive coragem de descer do carro pra falar om o vovozinho motorista... ele eh fofo... mas, pelo menos, busquei o menino... voltamos em casa, dei comida pros 2 e trouxe eles pro basement pra comer pipoca e assistir filme... Linda me liga pedindo pra eu buscar Josh na escola dele... la fui eu tirar os meninos do filme deles e buscar Josh... busquei-o (ele sempre agradece muito) e fiquei fazendo algumas perguntas sobre o teste da driver's licence... ja ta tudo claro... so falta ir la com a Linda..... espero q de tudo certo... cehgando em casa, Josh, pra aliviar meu estress, pediu pra levar Johnny pra snowboarding... CLAAROOO que deixei... fiquei so com meu pequenininho fofissimo :D da vntade de morder ele todinho... se bem que as vezes da vontade de arrancar os cabelos dele.... mas, eh fofo... queria eu voltar a ser crianca pra ter alguem pra limpar minha bundinha....hahahahha... ou pra nao ter responsabilidade nenhuma....ehhehehehe...
Linda chega, dou o charlie e johnny e Josh cehgam de escorregar na neve e pronto... falei a ela que nao iria no YMCA come la, que iria ao cinema... tomei meu banho, me arrumei e fui... fui pra casa da Maira, com meu celular louco... ela manda mensagem rpa mim e eu nao conseguia ler, ate a hora que meu celular me permitiu isso... ele agora tem vida propria... so faz as coisas quando ele quer, apesar de a vida dele estar literalmente por um fio... hahahahaha... ta muito engracado pra conversar com alguem no telefone :P fomos no cinema em waterfront...muito melhor que todos os cinemas que ja fui aqui... nossa vi que tenho aidna muita coisa pra conhecer ainda... no meu priemiro ano aqui nao conheci quase nada!!! pelo menos agora sei ue terei oportunidade de o fazer...Maira me perguntou um monte de lugar se eu ja tinha conhecido... ela disse que me faria conhecer todos :F espero :) se ela nao me mostrar, eu mesma descubro os lugares... assistimos um filme chamado youth in revolt... muito bom humor... adorei!!! adoro aquele atorzinho adolescente.... hahahaha... todos os filmes com ele ele eh um adolescente inocente...hahhhaa... maira pagou os ingressos e, antes do filme, fomos ver as lojas... comprei um kit de piceis pra maquiagem novo na victoria's secret... :D voltamos pro cinema e eu comprei a pipoca e cada uma comprou seus drinks... foi otimo o filme :D ri do inicio ao fim.... na volta, voltamos pela casa do Thiago pra pegar minhas coisas, ja que ele nao queria nem trazer pra mim e nem entregar pra Maira no trabalho.... so entrei pra fazer xixi pq nao em aguentava mais... deixei maira em casa, nem desci... voltei pra casa... todo mundo ja dormindo... eu com um monte de coisas na mao, vim pro meu basement e comecei a arrumar... mas so comecei a arrumar as coisas que trouxe.... ainda nao terminei... sem coragem disso...
La fui eu ler poesias... aproveitei e fiz umas tb....hehehehe... bebendo vinho...tomando agua... cansada e preocupada com o que nao chega...
oh yeah... vou aqui terminar de arrumar as coisas e pegar um calmante da Linda pra ver se hoje durmo...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)