9 de dezembro de 2009 (quarta feira)

acordei por fora de horario.... quando vi, eram 5am... tentei voltar a dormir... tentativa bem sucedida :P acordei novamente com o alarme...e ai a rootina de merda comeca... nao que seja de merda... eh pq eh muuuuitaaa rotina!!!! acordar... tomar banho...me vestir... dar tchau pra Linda e james...e pronto... Charlie ja estava acordado (gracas a deus)... fui acordar o Johnny... tive a baita ideia de acorda-lo com cocegas... boaaa... acordou rindo... deixei ele se vestindo e fui TENTAAARR colocar roupa no charlie... tentativa mal sucedida... :( mas tudo bem... e passou 20 minutos e nada de Johnny descer... fui la ver.... estava ainda escolhendo roupa... ai ceus... eu ja tinah escolhido... mas ele sempre toca alguma coisa... nao me importo... importo so com a demora... fui la, ajudei-o... ele viu uns veadinhos no quintal e la foi ele querer passar a mao no animal... vesti ele todo... coloquei ate LUVA no menino... claro que eu sabia que o veado correria... mas ele disse que era amigo dele... deixei... o obvio acontece: o veado sai correndo...e la vai ele atras do veado... o animal pulou a cerca do quintal e ele na tentativa de pular tambem, eu solto um grito e ele para... ele volta pra dentro de casa e ja tinha nocao que ele tinah perdido o onibus... nao me importo de leva-lo quando Charlie tem escola... entao, coloquei os 2 no carro... pijama guy ainda no seu traje noturno.... coloquei a roupinha dele da escola dentro do carro com tudo o que ele precisaria, e fui deixar Johnny... no meio do caminho o menino (pijama guy) comeca a chorar e diz que esta de pijama... OHH NOVIDADE!!!! Chega na porta da escola, o menino chora mais ainda pq nao queria ir de pijama pra escola... conversei com ele, claro, antes de ele saber que eu tinha levado roupa pra ele... acho q ele aprende....aos poucos, mas aprende... coloquei a roupinha dele, sapatos e casaco... fiquei na fila de deixar o telefone e fiquei conversando com a mae da sofia... eu tava prontinha pra ir no YMCA... sempre encontro com ela la... ela perguntou se eu iria... mas nao sabia se realmente iria... deixei Charlie na sala dele...e fui no banco depositar o meu reembolso do seguro de saude... sai do banco ja sem forcas... vim pra casa dormir...nada de Ymca... quando cehgo emcasa, noto que tinha esuqecido o celular... vi que tinha uma ligacao perdida.... eh muito interessante... o meu celular so toca quando nao estou com ele... e quando tenho ele perto de mim, ele fica mudo e imovel... tudo bem... acho q ele nao gosta da minha presenca... quem tinha me ligado??? hum... foi o Eddie ... lembra dele??? hIAUSHIUASHIas.... enm eu... eh o carinha da HP... deixou voice mail... escutei... anotei os numeros... o cara fala rapido pra caramba que mstura os numeros... aic eus... parece ate que ta na pressa de desligar pra ir ao banheiro... parecia que estava com caganeira... liguei e falei com uma al de michelle... eh outra que tava com caganeira... falei pra ela falar devagar pq sou estrangeira...mas foi como passar manteiga na cara de jumento... continuou falando com pressa... pura embromacao a HP... affee... garantia??? nao???? nem eles sabem o que eles querem da vida... ficou por isso mesmo... morta de sono, cai na cama... ams em 1 hora tive que acordar pra buscar o Charlie... deposi busquei o Johnny e tudo comecou... dei comida pra eles... eles comeram tudoooo... que felicidade!!!! dei ate snack pra eles... qual foi o snack??? pipoca....hahahaha... brincamos de correr...de se esconder.... de morder... de tudo... ai tive uma ideia... arrrumar as coisas... eles tiraram tudo do chao e eu aspirei... ate no basement foi assim... grandes ajudadores esses meus guris... sessao de filme... assistiram tarzan... voltamos la pra cima... brincamos mais e me espantei Linda e James chegando antes do Horario de hoje do schedule, que seria 7:30, mas chegaram as 6.. :P melhor... fiquei off mais cedo :) deu tempo ate de afogar o cachorro na minha pia... hahahaha... naaadaa... dei um grau no cabelo :D ajeitei as unhas, tomei meu banho... fui la pra cima conversar com a Linda e ver esse bagulho do visto... e depois conversei com ela sobre meeting... ai ceus... vai ter um no domingo...e estarei TRABALHANDO horrooresss!!!! Thiago passou aqui umas 8pm... ainda bem que eu ja estava pronta... fomos jantar... comi pra kct... voltamos pra casa... conversamos mais e ficamos vendo as passagens da viagem que estamos planejando fazer... so sao planos ainda... espero que de certo... eh so querer... acho qeu tudo eh somente questao de querer... e acho qeu estou melhorando a cada dia... ele foi embora, josh ainda estava acordado como sempre, e vim pro meu quarto com uma baita dor de cabeca... ainda esta aqui... nao aliviou... vou ja la em cima pegar remedio...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)