6 de dezembro de 2009 (domingo)

Thiago em trouxe em casa "cedo"... tomei meu banho e me arrumei rpa sair com as emnina... liguei pra Ana victoria, mas ela nao me atendia... ja ia sair sem ela e ela me liga... dizendo que estava de saida pra igreja, mas nao iria mais e foi comigo... disse que adriana tb iria...e la fui eu buscar a adriana... fiquei torcendo pra ela nao passar a perna novamente com os papos dela que nao tem dinheiro trocado pra gasolina... nao eh maldade, mas ela mora na puta que pariu... as vezes eh chato desviar uma rota inteira pra pegar uma pessoa que nem tenho muito contato e que eu sei que cedo ou tarde me passara a perna com relacao a gasolina... nao trabalho pra sustentar au pair canhenga! Mas fui la... peguei ela e fui logo falando quanto ela tinha que em dar de gasolina... ela falou que nao tinha dinheiro que precisaria passar em um banco.. falei que nao era problema...que ela poderia pagar minha comida que tava valendo... tava muitl mecenaria...mas tb depois de ela passar a perna antes da viagem quando fui buscar ela com o Thiago madazio... nao era pra menos minha mercenaria.. mas tudo bem... chegou no lugar de comer, cheguei trade pq fiquei esperando Ana victoria e fui buscar a trapaceira da adriana... as meninas ja estavam esperando a gente e ja tinham comido... Adriana nao moveu uma palha e nao pagou minha comidaaa... TUDO BEEEMMMMMM.... hahahahaha... a menina eh canhega do caralho...tinha um pnc beeem em frente o lugar que comemos... ops...ela nao eme scapa... fui la...disse que precisaria depositar (o que era verdade) e ai perguntei pra ela se ela queria tirar dinehiro...ela foi la e tirou... tudo beeeemmmm.... nos encontramos coma s emninas... deixei elas no plaza e fui an casa da Carol com ela e a cris... buscar o que tinhamos esquecido... comprei uns sutias pra mim... pegamos as meninas no plaza e depois fomos patinaarrr.... tudo beeeemmmmm... patinamos... senti frio...parei de patinar e depois todo mundo parou... fomos comoer no mcdonalds nojento de downtown... voltamos pra casa... fui deixar adriana... precisei de mais gasolina... pedi pra adrina logo a parte dela... ela disse que nao tinha trocado... e pedi rpa ela me dar o que ela tinha e traria o troco pra ela... ehhh... ela ficou toda sem querer dar... eu disse :"tou lisa e se vc nao derr, ficaremos no prego de gasolina no meio do caminho, estou desviando 40 minutos da minha rota so pra te deixar, se vc quiser, vou pra casa e vc liga pros teus hosts te buscarem la em casa"... fui bem sincera... nao aguentava mais... nao eh a primeira vez que ela nao colabora coma gasolina... eh a unica que sempre nao ajuda...eu disse SEMPRE!!! foi a primeira vez que ela ajudou... tomei a decisao de nao busca-la mais... dou em minha pripria cara um tapa se eu for la pras bandas de gibsonia mais uma vez por causa de adriana... thiago Madazio que o diga!!! hahahhhaa...
Deixei ela e ana victoria em suas respectivas casas e vim pra ca... conversei um pouco com Linda e James e fui logo pro meu quarto... estava morta d ... mas nao consegui drmir... nao sei pq... tenho sono...fico cansada , mas nao durmo...
Mas dormi...tarde, mas sim...
E FLAMENGO FOI HEXA :d

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)