5 de dezembro de 2009 (sabado)

Aniversario da minha velhinha :) e 11 meses que tou por aqui nesse pais dos outros onde as pessoas tem um coracao frio e congelado as vezes...
Acordei antes do despertador... os passinhos dos meninos sao meu despertador... tomei meu banho e fui trabalhar... Ana Victoria ficou no quarto dormindo... contei pra Linda da noite e eles sairam pro Jogo... os meninos estavam tranquilos... Ana Victoria acordou e viu a neve la fora... PRIMEIRO DIA DE NEVE!!! ela foi la fora tirar foto e tudo mais... fiquei dentro de casa... nao dava pra ir la fora com o frio... ela ficou perguntando pelo Guapo dela... ele tinha saido com uns amigos... mas voltou antes de eu leva-la pra casa dela... ela saciou a vontade so em ver... vesti os meninos e fui deixa-la na casa dela... ja era hora de almoco... voltei em casa pra pegar dinehiro e levei os meninos no wendy's... foram a atracao de la... todos os vovozinhos ficaram rindo das armacoes desses guris... comemos (besteira, logico) e voltamos pra casa... Josh estava com um amigo dele... me apresentou o garoto e foram pro quarto...aidna ebm que nao ficaram jogando video game na sala... se nao ficaria trabalhando em vao... o tempo passou muito rapido... enquanto os emninos brincavam no meu basement, limpei meu banheiro...quando em espanto, Linda chega la no basement... cehgou meio cedo... melhor :)Johnny nao queria subir e ficou comigo mais um pouco, nao em importo... eles nao dao muito trabalho mesmo... fiquei terminando de arrumar o que deveria ser arrumado... mandei Johnny subir e ele foi... quando em espanto, escuto a voz do Thiago... em arrumei e conversamos... fomos no jantar de thanksgiving atrasado na casa da ashley e becky... foi bacana... dormi no Thiago

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)