30 d enovembro de 2009 (segunda feira)

Nossa.. acordei muito cedo sem querer.... as 5am ja estava acordada.... acordei pensando que ja era hora de trabalhar, mas nao... voltei a dormir, eh logico! mas acordei com o despertador... ai sim tive certeza que estava na hora... tomei banho e fui trabalhar... ninguem teve escola... nenhum dos 3, ou seja, trabalho em dobro! Mas ainda bem que eles estavam ainda dormindo, assim, quando james e linda foram embora, pude deitar e relaxar.
Fiquei esperando os meninos acordarem e comecei a ler um livro novo!!! :) Acho que estou gostando dele. Quando Johnny acordou, foi logo me mosrar a meiazinha de natal que fica pendurada na lareira... eh... espero que papai noel me de um presente mesmo... acho que nao fui uam ma garotinha durante o ano :D espero que o presente me satisfaca e me faca feliz...
Charlie acordou... mas o dia foi tranquilo... Liguei pro CCAC e resolvi ir la ver no que dava meu certificado ja que meu prazo estava se esgotando... fiz a maior zueira!!! me deram meu certificado e com hora a mais...haiuHISUHaisuhAISHai.... na volta passei no parquinho com os meninos... frio demais!!!! ai minha paz terminou... recebi uma ligacao ridicula... ja tinah recebido antes, mas nao tinha dado bola enm importancia... mas algo me fez dar importancia... queria muito chegar em casa pra ver se era verdade ou nao... mas deixei os meninos brincando ate congelarem.... Charlie falou que estava muito gelado e viemos pra casa...primeira coisa que fiz??? vi meu email e o que eu tinah quer... :( uhhh... tarde longa....
Izzy me ligou chamando pro jantr de despedida dela... vou sentir muita falta dela :( o jantar foi mjaravilhoso... a comida eh deliciosa e eh muitaa comida... estava cheia e ainda sim comi mais... tive que pedir uma caixa, se nao eu estouraria... conversamos, pagamos a conta e cada uma foi pro seu canto... fui pra outro canto... na volta pra casa a policia me parou por eu star dirigindo muito devagar.... foda!!!! a lente tava saindo e nao tava vendo direito... e foi isso que disse pro seu policia... ele conversou...ele sabia que eu nao estava bebada...da rpa ver na cara....ele disse umas coisas que entendi pela metade... ajeitei a lente (ainda bem que eu tinha o sorinho na bolsa) e ele me liberou e cheguei em casa...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)