28 de novembro de 2009 (sabado)

DIA DE COMER EM CHURRASCARIA DO BRASILLLLL iupiiii...
Acordamos e nos arrumamos... fomos andando pro Millenium park por dentro de downtown... passeamos... andamos... vimos as coisas... vimos gente patinar no gelo... nao patinamos nao... basta os quase 200 dolates do desguincho do carro no dia anterior... voltamos andando tb :D passamos em um feira da alemanh e lemnbramos da Svenja :)
pegamos o carro e fomos pro Texas de Brazil.... mas quem disse que tava aberto???? tinhamos deixado o carro numa garagem de estacionamento... tivemos que pagar a garagem... carol ficou no carro enquanto eu fui pagar... mas ela viu que eu estava demorando e foi ver o que tinha acontecido!!!! e num eh que ela trancou a chave do carro dentro do carooo???? eita!!! Mais uma coisa pra gastar dinheiro pra colecao!!! fomos no escritorio do estacionamento e a mulher falou que tem um chaveiro e que ele cobrava caaaroooooo... e carol coemcou a chorar e contar os acontecimentos da viagem...a mjulher ficou com pena e chamou o valet que era arrombador de carro... ele foi la e viu o carro e disse que naop conseguiria abrir.... ixi... Carol chorouuuuuuuu.... choroooouuuu (Chorona!!! haiushaisuhaasi) e acho que o valet se sensibilizou e deu o dinheiro quase todo pra pagar o chaveiro,... acho que ele eh uma pessoa muito boa, pq alem de nao ganhar bem e dar dinheiro pra duas estrangeiras, nao fazia nem uma semana que a esposa dele tinha tido filho!!!!! AINDA EXISTE GENTE BOA NO MUNDO!!!! eu ja nao tinha esperancas de encontrar gente boa... mas tem :D o chaveiro chegou e abriu o carro em um piscar de olhos!!!!! tb nao almocamos mais e fomos pro apeee
Voltamos pro ape e eu cai na cama e dormi... ela me acordou e fomos ver a replica da torre de piza da italia... ahh... pegamos a Adriana tb :) ela foi com a gente... foi bacana... deixamos adriana na casa da miga dela e fomos comprar coisas :D comprei meu vinho e fomos pra festa do ape... e dale viiinhoooo

Ana Raquel

Comentários

Carol disse…
Adorei a descrição da viagem!

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)