28 de dezembro de 2009 (segunda feira)

eu e meus pensamentos tao soltos que me deixam muito pensativa... ta muito tarde e eu sem conseguir dormir... estava eu sem querer querendo ligando alguns fatos... nooosssaaa... eh terrivel fazer isso... quanto mais tento desliga-los, mais eles se tornam ligaveis... mas pq seeraaa???? eu tento sim me libertar de tudo isso, mas nao da... cada vez que tento fico mais pensativa mesmo sem eu querer..e la vai eu remexer la no que prometi a mim mesma nao mexer!!! que traicao... auto traicao... me auto traindo por nao conseguir segurar uam promessa feita a mim mesma!!!! que feio Ana Raquel...
o comeco do dia nao foi muito importante... e na verdade nem o restante...
Assim que cheguei em casa, dei o que a Magda me deu pra eu dar pra Linda... ela adorou e pediu o endereco dela pra mandar um thank you alguma coisa... nao sei o endereco...depois saberei... vim pro meu reduto e tentei (em vao) arrumar a bagunca alastrada por aqui. Continuou tudo do jeito que estava.
Ouvi os meninos chegando e fui trabalhar... 2;30 estava la eu pronta pra trabalhar e os meninos me dao uma ruma de presentes de Natal... ate feliz natal me deram... ganhei um kit de maquiagem da Clinique, umas coisinhas fofas que os meninos fizeram pra mim... um lip gloss que Johnny escolheu e comprou sozinho pra mim e uma bolsa com dinheiro dentro...hahahahaha.... tou rica! gASIUHaisuhaiSHaisuhASIUhaisuhAIS...
O TRABALHO FOI BE TRANQUILO APESAR DA ATENCAO EXACERBADA QUE ELES ESTAVAM "PEDINDO"... mas foi bem tranquilo sim... nao dei banho nos meninos... a banheira deles estava uma meleca... coloquei os pijamas so e pronto... beijinho na testa e boa noite... vim pro meu basement viver... assim que a Linda e james cehgaram, fui la pra cima e fiquei conversando com eles...conversamos ate umas 11pm. lembrei do meu quarto, da bagunca... eita.. dei boa noite e voltei correndo... puta que pariu... nao arrumei nada... preferi pensar sem querer... depois de muito ligar as coisas e tentar nao pensar, comecei a escrever umas coisihas... nooosssaaa... foi perceber, sairam poesis e textos... pq eh so assim???
uffff... tenho que arrumar o quarto...agora que lembrei... amanha eh dia pra nao trabalhar...dormir ate tarde (se eu conseguir aqui)... fazer algo de bom, se ainda existir isso... ufff... novo dia amanha... sem planejar...
papai, mamae, pedrinho, dadi, maisa e familia... todos eles estao em recife... vao curtir o ano novo deles la...praia sol... familia e amigos... hum.... tenho isso aqui??? nao... mas tenho neve,,, nuvens... familia(???)... experiencia... vije.. aprendi foi muito aqui.. o que nem praia nem sol podem pagar...

boa noite... arrumando quarto...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)