27 de Novembro de 2009 (sexta feira)

Acordei mais ou menos as 5am com a Carol falando que nao via o carro dela no estacionamento... dava pra ver da janela do quarto... levantei e vi que nao vi o carro tb... nao era soemnte ela que nao via.... entao trocamos de roupa... ela so vestou pq eu disse, se nao ela iria so de camisola :P
fomos la e vi que o carro dela foi guinchado... eitaaaaa.... la fomos nos dessguinchar o carrro...logamos e o carro tava la mesmo.... pegamos o endereco, pegamos o taxi e fomos... pagamos horrores quase 200 dolares pro carro ser retirado.... era o heito...f azer o q... pegamos o carro e pegamos adriana... eh um pega pega sem fim... entao fomos em uma loja... ai senti algo quante na minha bunda mas nem me importei... quando fomos pra fora, senti o quente esfriar e esfriar muuuitooo.... e vi que algum me derramou cafe NA MINHA CALCA BRANCAAAAAAAAAA!!!! fiquei muito zanganda... como alguem derrama cafe na CALCA BRANCA de alguem, NA MINHA CALCA BRANCA, e nao avisa??? e nao pede desculpa???? fiquei coma bunda manchada... fomos num bairro mexicano muito nojentooooooo.... fomos no wallmart fazer comrpas pra poder cozinhar... e era hola que tal pra li... gracias pra la... e ela muita gente... era gente espirrando e falando alto... mexicano de bigode, careca... crianca botando dedo no nariz e depois colocando a mao na boca... fui perguntar aonde estavam os carrinhos... a mulher me responde em espanhol... nao estava preparada pra p[erguntar em ingles e ser respondida em espanhol... pedi pra mulher me falar em ingles pq espanhol nao estava sendo processado... peguei o carrinho nojento e peguei os lecinhos desinfetantes... limpei minha mao e o carrinho.... uii...que nojo!!! Estavamos andando naquele empurra empurra e passa um cara e me diz (finalmente ingles) que eu tinha uma mancha de cafe na minha bunda!!! tinha ate esquecido dela... lembrei e fiquei chateada novamente... eu falei que sabia que tinha uma mancha na minha bunda... mas tudo bem...decidimos sais daquele lugar infestado de gripe do porco!!! nao queria ficar doentye!!!
fomos no ape e trocamos (eu troquei) de roupa... depois fomos em um dos millenium parks que existiam....hahhaha... foi uam maravuilha :D
Deixamos Adriana e voltamos pra festa do ape... a noite so comecava... dancei ate em cima da mesa, mae!!!

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)