quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

23 de Dezembro 2009 (quarta feira)

foi booommm!!!!
JOhnny so teve metade do dia na escola... busquei ele andando na parada d eonibus com o Charlie... fazia tempo que nao iamos andando...pareceu que era o dia amis feliz do Charlie... ele pulava... gritavaaaa... brincava... se jogava na neve... ficava deslizando no gelo... ai... fiquei feliz pela felicidade dele... a Linda nao gosta que ele va pra fora no frio... mas acho q o menino precida disso de vez em quando... desde que esfriou, nao o levo pra fora... o menino ficou muito feliz qual ficou ao ar livre... tadinho...
Tudo passou muito rapido... os meninos nao pararam... nao deu pra fazer nadinha com relacao a minha belza...haiushiasas.... tive q ficar direto com eles... deus me livre acontecer alg com esses guris.... Linda chegou e la fui eu comecar minha saga... lavei cabelo e fui tentar ajeitar unha...so deu tempo de fazer do pe...sequei cabelo e pronto...me arrumei e arrumei as coisas pra elvar pra Casa do Thiaago... uhh... ele chega e fui das tchau pra Linda e cia... nosssaaa... sera que ela achava que eu passaria o Natal com ela?? ihhh... ela nao me falou nada.... entao, preferi ir no Thiago... humm...
La fui eu com Thiago pra happy hour do trabalho dele... nossa... adorei o amiguinho dele... o Oscar... gente finesima... adorei.. sentei com a Maira e a Bethany... nossa... elas me contaram cadahistoria do Brasil... adorei :D
Voltamos pela casa do Marco que fez caipirinha putamente deliciosa!!! depois das caipirinhas, nao lembro mais de nada..

Ana Raquel

Nenhum comentário: