23 de Dezembro 2009 (quarta feira)

foi booommm!!!!
JOhnny so teve metade do dia na escola... busquei ele andando na parada d eonibus com o Charlie... fazia tempo que nao iamos andando...pareceu que era o dia amis feliz do Charlie... ele pulava... gritavaaaa... brincava... se jogava na neve... ficava deslizando no gelo... ai... fiquei feliz pela felicidade dele... a Linda nao gosta que ele va pra fora no frio... mas acho q o menino precida disso de vez em quando... desde que esfriou, nao o levo pra fora... o menino ficou muito feliz qual ficou ao ar livre... tadinho...
Tudo passou muito rapido... os meninos nao pararam... nao deu pra fazer nadinha com relacao a minha belza...haiushiasas.... tive q ficar direto com eles... deus me livre acontecer alg com esses guris.... Linda chegou e la fui eu comecar minha saga... lavei cabelo e fui tentar ajeitar unha...so deu tempo de fazer do pe...sequei cabelo e pronto...me arrumei e arrumei as coisas pra elvar pra Casa do Thiaago... uhh... ele chega e fui das tchau pra Linda e cia... nosssaaa... sera que ela achava que eu passaria o Natal com ela?? ihhh... ela nao me falou nada.... entao, preferi ir no Thiago... humm...
La fui eu com Thiago pra happy hour do trabalho dele... nossa... adorei o amiguinho dele... o Oscar... gente finesima... adorei.. sentei com a Maira e a Bethany... nossa... elas me contaram cadahistoria do Brasil... adorei :D
Voltamos pela casa do Marco que fez caipirinha putamente deliciosa!!! depois das caipirinhas, nao lembro mais de nada..

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)