21 de Decembro de 2009 (segunda feira)

acordei...me arrumei, dei tchau pro Thi e c=vom pra casa....ainda bem qnao tinha neve no caminho.... tive q pegar um outro caminho pra nao escorregar... quando cheguei em sewickley tava caindo a maior neeeveee... a minha rua tava cheia dela... nossa...andei com umas 5 mph... mas cheguei... rotinaaa... acordei menino...levei no onibus, voltei em casa e fiquei esperando dar a hora... fui no walmart... oftalmologista!!!! :D levei Charlie comigo :D... gostei...gostei...comprei um chocolatao de papai noel pra ele e pronto...ficou um anjinho :D ... pedi minha lente trial pra ver se meus olhos se acostumam..e ai depois decido se compro la ou noa... fui comrpar presentes de natal e voltei em csa ja quase na hora de pegar JOhnny... peguei e a tarde passou voando... fiquei direto com os meninos... assim q o adolescente chegou, ele foi direto pro quarto dele e se trancou... nossa..comecei a sentir uns cheiros estranhos... ai percebi...quando ele abriu a porta, exalou...nooossaaa...acho q ele fuma maconha!!!! ele foi no banehiro se perfumou e tacou perfume no quarto... caracaaaaaa.... vijii...vijiii... nada a comentar :D ...ahhaahhah...
tudo bem... depois disso...ele comeum muito... pizza...macarrao e tudo mais..pra quem nao come nada, tudo isso foi muito..
Linda chega e pronto... nem fui na academia...desisti de ir nesse ano...eh tempo de engordarr.. :P fimd e ano...festas e mais festas...comida... deixo academia pro ano q vem :D
Tomei banho e vim falr com meu povo... tive que pedir pra Samyra ligar la pra casa...ela fez essa piedade :P falei com o povoo...tava todo mundo la em casa...e fiquei sabendo que vao passar o reveillon novamente em Fortaleza... e eu nao estarei la :(... merda!

DISCURSO MEMORAVEL DO DIA:

" O Brasil não vai chegar às Olimpíadas com a cara lambida, para disputar meia dúzia de merreca de medalhas. Cada cidade tem que se transformar numa cidade olímpica. Em cada favela do Rio de Janeiro, vamos pegar aquele garoto que gosta de bater nos outros e levá-lo para lutar boxe. Não serei mais presidente a partir do dia 31 de dezembro do próximo ano, mas como cidadão brasileiro, tenho a obrigação de dedicar cada minuto da minha vida para ajudar vocês que estarão no governo a fazer dessa edição das Olimpíadas a mais organizada do mundo. Temos uma coisa que eles não têm. Temos uma alma do tamanho do Pão de Açúcar, um coração que pode fazer a diferença."
(LULA)

Boa noite

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)