2 de dezembro de 2009 (quarta feira)

Foi o Aniversario do Elvis ... meu amigo de sao luis... nao consegui ligar pra ele.... :( mas mandei email :D
acordei as 4am... aproveitei pra tentar dar um jeito na minha bagunca sem fim... tomei um banho e fui trabalhar... empurrei Johnny pra parada de onibus dele... fiquei so olhando da porta... peguei Charlie e o levei pro seu redio de estudos... fui no Ymca... nossa os vovozinhos da recepcao sao uma graca... adoro conversar com eles... depois de correr, voltei rpa casa... Papai tava na internet... obaaaa... conversei foi muito com ele... foi tao bom... me deu paz :) o que tirou minha paz foi o email que recebi da HP dizendo que vao em cobrar 429 dolares pelo servico!!!! Que absurdoooo... sem pasciencia, liguei pra la, mas ai minha cabeca quase explode por eu nao entender o ingles da asiatica que tava me atendendo/... 2 estrangeiras falando no telefone... aposto como ela tb nao em entendia... pq fazia uma pergunta e ela respondia uma coisa que nao tinha nada a ver...pelo menos acho que nao tinah nada a ver, nao entendia mesmo... disse que nao a estava entendendo e pedi pra falar com outra pessoa, mas ela disse que nao poderia... ai...ceuuuussss.... mas ai a HP me ligou depois e falou um monte de coisa que nao entendi, pq agora era um homem e tenho certeza que a lingua dele era espanhol... aiiii.... nao da rpa entender... ams tudo bem... escrevi um emaiol pra eles (que ate agora nao em responderam)... esperando resposta... na verdade ja mandei eles me darem meu computador de volta sem consertar mesmo. A Linda disse que nao vale a pena... que da rpa comprar um outro... ela disse que se a mancha aumentar, ela me da o monitor dela... ela disse que da umjeito... acredito nela... entao pronto... 429 dolares pra gurdar, se eu tivesse... mas tudo bem... isso nao me reprime...
Fui buscar o Charlie na escola dele... ele estava tao feliz em me ver... muito fofo... ele me alegra :) o tempo so eu e ele passou muito rapido... tive que buscar o Johnny e voltamos pra casa... ele tinha umplaydate na casa de um amiguinho dele (Grant) so ele... o charlie ficaria comigo... deixei o Johnny na casa do Grant e voltei pra casa... o Charlie tinha ficado com o Josh em casa (valeu JOsh!!!) quando cheguei em casa a Elis ja estava aqui em a gurizada dela brincando com Charlie... assima tarde passou voando :D Eliz foi embora e Linda chegou... tomei meu banho e fui an aula que fazia tempo que nao ia... fui matar a saudade do povo... pq ficar em casa nao da... e estava muito cansada pra ir no ymca novamente... a aula foi maravilhosa apesar de nao prestar muita atencao... a Elaine me chamou pra sair ... demos muitas risadas :) confirmei minha presenca no reggae :) a gente chamou o povo la aula tb...
Voltei pra casa ja beeem tarde... cheguei so tinha o Josh, como sempre acordado... ele tb nao dorme... eh bom que ficamos conversando ate dar sono... mas fui po meu quarto e cai na cama... estava cansada por ter 2 noites super hiper mega ultra mal dormidas...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)