19 de dezembro de 2009 (sabado)

Fui acordada com a ligacao das meninas beeem cedinho...putz.. foi foda pra mim... eu estava morrendo de sono...e elas nao paravam de ligar... ficavam perguntando que horas iriamos... porraa... nao dirijo com muita nee... so depois que limparem a rua... eh fogo... nao tinha resposta cera pra elas e, aparentemente, elas nao entendiam... mas nao pega naaadaaa... elas foram embora com o Steve (host da Elis) que foi pega-las na outra rua, pq a de Thiago estava ntrafegavel com muuuitttaaa neve... tudo beeemmmm... as menians foram embora, tommos banho e fomos levar Maira em casa... voltamos, e nao se o que aconteceu que o Thiago se zangou e fechou porta de vidro com forca na minha mao!!!!! ahisuahsiauhsiaushaiushaisuas.... brincadeira... acho que nao foi de mal que ele fez isso, mas tenho minhas duvidas... sei que eu chorei de tanta dor... doeu mais que tudo na vida! e do nada, me deu uma vontade de dar uma cadeirada nele... mas nao o fiz pela educacao que mamae e papito me deram.... tudo beeemmm... esperamos o Von e fomos na minha casa... falei pra Linda que o carro ficou na casa do Thiago, impossivel de ser dirigido na neve... ela disse que tudo bem, que segunda ela pega com o James... mas vou tentar leva-lo pra casa quando eu for... peguei tudo o que eu precisava em casa e fomos no shopping...Von e Thiago fazndo compras e eu so acompanhando morda de ores no corpo.... pedindo pra deitar urgentemente... assim que chegamos em casa, eu cai na cama, Thiago me deu remedio e dai nao lembro mais de nada... dormi as 6pm!!!!

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)