18 de dezembro de 2009 (sexta feira)

Nao lembro de muita coisa, pois deixei pra escrever esse dias so agora, no final do domingo.... mas tenho certeza que foi um dia muito rotineiro... ahhhhhhhhhh....
Lembrei!!! Tive a manha livre... ja que tinha ido dormir no Thiago, claro que acordei por aqui (no Thiago)... daqui fui direto pra academia... mas como estava meio mal, nao consegui fazer tudo o que eu cosumo fazer por la... acabei desisistindo quando tinha corrido 1/10 do de costume... mas nao tem problema... voltei em casa e fui fazer abdominais... mas quem disse que fiz... deitei no chao e pluft!!! dormi... nao pega naaaadaaaa.... acabei acordando quase na hora de trabalhar... deu tempo de tomar um banho... deu 2pm, fui la trabalhar...Linda e James ainda ficaram em casa... mas as 5 eles sairam... fa... sempre masi facil quando eles nao estao em casa. JOsh trouxe um amiguinho pra casa...me apresentou...e eu fu com os menininhos pro meu basement... Tranquilo... dei jantar dos guris.... deixei eles escolherem um show... eles assistiram... dei banho neles... nooossaaa... eles nao queria mais sair do banho.... deixei eles brincarem um pouquinho na banheira... brincaram... gritaramm.... foi uma luta pra tira-los de la.. acabei tirando mesmo... coloquei o pijama deles e botei cada um em sua respectiva cama e dei boa noite e pronto... fechei a porta dos quartos e fui me arrumar pra sair na NIGHT com as meninas... arrumei cabelos, fiz unhas, passei maquiagem, botei minha roupa super sexy de frio e la fui eu.... a Linda nao tinah chegado ainda... deixei os meninos com o Josh... ja que eles estavam dormindo, nao dariam trabalho pra Josh... entao assim foi... Thiago me ligou pra saber se eu tinha CERTEZA que iria mesmo ir... CLAAAAROOOO.... sou NORDESTINA... mulher forte nordestina!!! aiushaisuahsiuahsiaus... la fui eu buscar Elis... quando eu entrei na estradazinha privada pra ir rpa casa dela, eu senti a neve... ixii... tava com o carrinho podre... mas tudo bem... peguei a Ana victoria e la fomos nos... tudo bm... nada de muita neve e nem de carro deslizar... o unico problema foi subir a ruazinha que eu estou acostumada a subir sem neve.. putzzz... la fui eu, a mulher forte nordestina, tentaar subir... mas nao deu... tive que ir voltando de re bem devagarinho...e o carro deslizando.... desisti e, assim que eu tinha desisido, Thiago liga... ufa!!! ainda bem que estavamos bem pertinho da casa dele...e la veio ele e Maira... Thiago tirou o carro de la e fomos pra casa dele... tenho certeza que, pra mim, oi melhor que firehouse... e as meninas preocupadas se voltariam pra casa pela manha ou nao...Thiago fez pizza... comemos... e pronto... essa foi a NIGHT que enfrentamos...
:D

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)