17 de dezembro de 2009 (quinta feira)

Nao sei o que acontece... noosssaaa....sonhei novamente com o Brasil... e sempre que isso acontece, acordo no meio da noite e fico pensando e depois nao consigo mais voltar a dormir... meu cerebro fica funcionando 300% ... msa nada melhor que o q ??? nada melhor que o banho quente de arrancar os cooooruuu... entao... trabalhei tranquila... Linda icou em casa pq ela estava ajeitando as coisas pra pecinha do halie na escola... ela tinha esquecidoe foi tdo arrumado pela manha... e sobra pra quem?? pra au pair aqui... fiquei sem meu break as 9 as 11:30am ... ela nao tinha palnejado e teria que ir no trabalho...entao fiqei eu filmando pra que ela pudesse assistir depois... mas foi muito lindo... chorei de emocao... adorei ficar na igreja (noossaa) assistindo as criancinhas :) Lindo d + ... fiquei um pouquinho la na area da igreja com charlie e voltamos pra casa.... assim que entramos em casa, o menino grita e comeca a chorar.... peguntei o que foi...o que foi e nada... ele so chorava muito desesperado...depois fui sentir o cheiro... cagu nas calcas... joguei a cueca dele no lixo e vi a meladeira que estava as pernas e tudo amis... disse pra ele colocar a mao no chao... ele ficou de bundinha pra cima...peguei ppel toalha, molhei e fui limpando a meladeira... eca mesmo... ultimamente tenho lidado com coco todos os dias... eh.... sem reclamarrr... fui pra internet so pra brigar com mamae... foi chato pra mim...sempre eh chato... e ai como sempre eu acabo chorando muito... trabalhei...trabalhei... busquei JOhnny e passei aqui no Thiago pra dar um pouquinha da energia da bateria da van pra ele poder pelo menos ligar... que veronha... uma bmw pedinho ajuda pra uma vanzinha velha... a minha van de todos os dias se sentiu orgulhosa... voltamos... no caminho paramos no "orange park" dos meninos... tinham me pedido e nada melor que qualquer coisa menos ficar em casa... parei la e doutor Johnny Griffith nao queri adescer do caro e ficou gritando... batendo no vodro do carro... mas tudo bem... fiz de conta que nao estava occorrendo nadinha... ELE tinha pedido rpa ir no parue... fui e ele nao quis mais... brinqei um pouquinho com Charlie e quando estavamos indo embora, Johnny desce e diz que quer brincar... ahhh... ai nao rolou.... tinha sperado um tempao e ele so vem na hora que ele quer... ja estavamos indo pra casa.. e ele sai d crroe disse que nao entra... coloco charlie no carro e depois coloco o cinto de segurancae entro no carro.. digo pra el entrar...ele disse que nao entraria... eu disse que eu iria embora ele entrando ou nao... ele disse que nao entraria pq eu nao iria mbora sem ele... fechei as portas do carro, liguei e comecei a andar beeeem devagar,,, o menino ficava gritando dizendo que nao entraria... quando em afastei mais um pouco, ele queria abrir a porta pra entrar.. abri a porta pra ele e ele entrou... disse pra ele colocar o cinto...e ele disse que nao colocaria... comecei a dirigir... ele morre de medo de policia... e acabou lembrando o que acontece com menino que nao coloca cinto... sentou e colocou rapidinho... e fico gritando e berrand no caro... eu aj estava de saco cheio... aumentei o volume da musica ate o ultimo... e ele dizia que estava ordenando pra eu diminuir o volume... nao diminui...diminui so depois que s calou... mas assim que diminui, ele grita...grita... fica dizendo que ele eh que eh o chefe de tudo...nem os pais dele mandam nele... ai eu gritei "CALA A BOCA!!!" ele comecou a chorar e disse que fui malvada com ele... e que nao queria mais nada de mim.. que nao brincaria mais comigo (hIAUHSUSHiushIUSHiushIUSI) ... tudo bem... chegamos em casa, ele continua com o xouzinho... e charlie nao aguentou mais ficar calado e disse:"NAO FALA ASSIM COM A ANA!!!!" HISUHAIUAHSIUHASIDIAS.... tenho um defensor na terra dos loucos... mas tudo bem... fiquei fazendo acoisas so com charlie...brincando, dando comida e tudo mais... e o chorao duma figa dizendo q tava com fome...com sede...e eu nao dava!! e quando ele comecava com as gracas eu falava:"se nao em quer mais pra nada, pq me pede as coisas?" ai ele fica dizendo que quer sim..que tava so brincando... ahhhh... tudo bem... peguei deseninhoe fui pintar com eles... mas ai Jsh chegou e disse que cuidaria deles...ufaa... fiquei off as 5...fui tomar banhoe esperar Lind chegar pra eu contar o espetaculo que aconteceu durante a tarde.... ai..ai... vim no Thiago e aqui estou... vou dormir agora..
ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)