16 de dezembro de 2009 (quarta feira)

Mais uma noite mal dormida... mas dessa vez foi pior que todas... dormi um bucadinho... sonhei com sao luis... estava vendo as fotos do casamento da Ana Valeria e fiquei pensando nos "se" da vida... e isso tirou meu sono... nao deu pra voltar a dormir... trabalhei de cara do tamanho do mundo... a Linda ficou me olhando...como se quisesse perguntar... nao falaria... inventaria saudades, como sempre... Fiquei lembrando do meu quase pior dia aqui (ontem...ecaaaaaa)... trabalhando...rotinaaaa... nao eh nem preciso mais contar... deixei-os em seus respectivos lugares e fui na academia... corri mais que tudo... liberar todo estress que passei ontem!!! e ja acordei mais estressada devido os sonhos e imaginacoes que tive a noite...e tb depois da outra ligacao que recebi... mas tb dei uma resposta alem... nem me interrompi desssa vez... a vida voa...
Mais um ano aqui??? ja estou me "acostumando" mesmo... depois da academia, fui ver oftalmologista... fui no wall mart... o ultimo lugar q disse que iria e acabou sendo o primeiro... minha cabeca ta mudando muito ultimamente com tudo...nunca q no Brasil iria em oftalmologista de supermercado...acho q nem existe isso la... mas vou conficar no wall mart.. pelo menos nao eh o dos mexicanos (ddeeeeeuus me livreeeee)... la no meio da marcacao da consulta duzoi, me ligam da escola do Charlie que ele se fez xixi todinho..pra eu levar atee sapato... pytz... nunca vi outro sapato do Charlie alem do tenis dele... fui remexer as coisas... sabia q JOhnny tinha um q nao cabia amis... peguei esse e levei na escola... voltei em casa e fiquei de boa nos meus pensamentos involuntarios e na minha dor de cabeca continua... homonios na flor da peeleee... e do nada deu a hora de pegar os meninos..peguei Charlie e depois peguei Johnny e a tarde comeca... fiquei olhando meu email pra ver sobre meu computador...e nada... o preco nao mudava....fiquei feliz... a tarde passou... Linda demorou a chegar...foi chegar 8:30... decidi nao ir mais em lugar nenhum com ninguem... nao estava me sentindo bem mesmo... acho q estou ficando doente... tomei um banho bem banhado e demorado e queenteeee.... me vesti...esvrevi no meu caderninho secreto e vim pra internet... 2 noticias ruins... a menos ruim foi q me cobraram novamente o conserto do meu computador (merda bem grande)...e a outra foi que descobri q vovo nao saiu do hospital...ainda esta la... e descobriram hoje que ela esta com lupus... fui correndo vasculhar a einternet pra saber o q eh isso..li uns 7 sitres diferente...e todos diziam a mesma coisa... nao tem cura, mas pode ser tratado... que merda! Comecei a perceber uma coisa...
eh... me deu vontade de ver minha vozinha no Natal :( lembro-me dos almocos de quase todos os dias na casa dela...ela sorrindo e perguntando minha cor predileta pra pintar umas coisas pra mim... das noites que passava la so pra da um beijinho nauqele rostinho de seda... das conversas sobre tudo que tinhamos...
hum... conversei muito com minha tia.... mamae do nada saiu sem dar tchau... drogaa!
e a dor de cabeca continua... vou ja dormir pra ver se consigo descansar hoje... amanha sera um dia muito looongo...
beijos,

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

26 de outubro de 2009 (segunda feira)