14 de dezembro de 2009 (segunda feira)

A porra louca acordou de supetao pensando que ja esra hora... vi o relogio, ainda eram 5:25am... voltar a dormir??? seria ate bom... mas como sempre eu nao me permito... nao consegui voltar a dormir... tudo bem
o q fazer??? limpar banheiro foi uma otima opcao e o tmepo passou voando eu limpando cada pedacinho... ficou lindo!!! Tomei banho e fui trabalhar... trabalhei muuuitoooo... JOhnny ja estava acordado... so vesti o menininho... e charlie dormindo... nao o acordei... fiquei da porrta olhando Johnny pegar o onibus...e la se foi... fiquei lendo e na internet enqaunto o gurizinho nao acordava...quando acordou, dei cafe da manha e arrumei ele... fomos na MIMI... assinei o log e recebi meus presentes...como sempre, nas fotos eu nunca estou... nao vou nos meetings mesmo... isso nao me faz falta alguma... voltei em casa e foi isso.. deu 2, fui buscar JOhnny no onibus e ficamos em casa felizes... e naaada de os meninos comerem... deixa...os pais disseram pra nao forcar...comem se quiserem,,, entao ta... brincamos... JOsh trouxe outra menina... ela eh bem simpatica... os meninos mortos de curiosos... ah
mas o tempo passou... eles cehgaram... fui na academia...voltei pelo giante eagle...comprei uma lembrancinha pra Lisa...mas ela nao tava em casa...e ta fazendo cu doce... tb nao vou insistir... se nem ela sabe hora, eu que nao vou arriscar... nao sou chegada mesmo dela... essa lembrandinha vou devolver amanha mesmo... que grossa e insensivel??? nao... eh assim que se vive nesse mundo... faca amizade com quem se importa com vc... ponto final...
Vim pra casa...tomei banho..comi meus cookies q comprei e pronto...vim pra internet..conversei com meu irmao...tomei umas decisoes na vida e vou dormir agora...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)