11 de dezembro de 2009 (sexta feira)

Putzzz... depois de acordar as 3:30, comecei a procurar coisas pra fazer.. aj que tinha deixado computador ligado com messenger e tudo mais, tinha mais de 20 janelas de msn abertas... ai... ceussssss..... cmecei a fechar todas... ja nao tinha mais nenhuma alma viva acordada pra falar comigo... mandei as fotos pra HP pro MEU email pra quando eles pedirem, eu so encaminhar... tud bemmm... comecei a arrumar o meu pc pra mandar... empacotei, respondi as perguntas de uma planilha que eles mandam.. preenchi tudo... e dixei esperand ate o amanhecer... nemt inah como eu ver o sol nascendo..porao..coisa e tal... mas tudo bem... nao em deixo abalar por isso... eh ate bom pq me surpreendo quando vejo o sol nascer em algum lugar... se nao veria o sol nascendo todos os dias e ai nao era mais suprpresa pra mim... prefiro nao me acostumar com a coisas... inconformada :D
sem mais adaa fazer, tomei meu banho... e fui trabalhar... trabalho arrrduo... ui... ainda bem que todos ja estavam acordados, inclusive o Josh :D ehhh.. sempre Linda e James ficam super agoniados pq JOsh nao esta pronto pra pegar a carona dela pra escola... deixa eles pra la... sei que eu acordo na hora certa... nao que certa... 3:30 nao eh hora certa, mas suficiente pra poder estar pronta na hora de trabalhar... sou responsavel :P
Trabalheeiii.. Linda tinha pedido pra eu deixar o Johnny na escola por causa do frio...ficar em pe no frio esperando o onibus nao seriabom pra nnhumdos meninso e muito mesno pra mim, uma nordestina cabra da peste.. . calor o ano inteiro e do nada me enfio em um lugar frio da peste!!! Mas “nao pega naaadaa” (vocabulario novo..hahha) … tooouuu sobreviverndo… levei Johnny na escola e fui na tj maxx com Charlie comprar presentes de natal pelo menos pro povo daui de casa.. fui la e charlie que escolheu tudo... presente dele e do Jhnny.. e falo:"NAO SE PREOCUPE, ANA, NAO VOU CONTA RPRO JOHNNY E MUITO MENOS PRA MIM MESMO SOBRE O PRESENTE.... SO NO DIA DE NATAL!!!" ... fomos no mall pro cutar o papai noel... mal sucedidos, voltamos pra sewickley. Passei na division street e deixei meu computador la... voltamos em casa e ficamos esperando a hora d ebuscar JOhnny... nesse espao de tempo fiz uma sopinha... buscando Johnny, pasei em downtown pra deixar sopa pro THiago e fomos no mall novamente... fiquei com os emninos atarde todsa la... eles brincando e eu conversando com uma vovozinha... na volta, jantamos no McDonald's... JOhnyn saiu correndo pr fazer xixi assim que sentamos coma comida.. nao poderia sair correndo atras dele e deixar comida e charlie la na mesa... peguei charlie... que quand fui ver, nao cnseguia ver o Ohnny em lugar nenhum... comecei a tentar ficar calma... ui nos banheiros que eu poderia entarr e procurei-o.. nao achei... pedi pra um raaz ver se ele achava algum mnininho sozinho no banheiro... ams ele nao achou... eja se passram mais de 20 minutos que ele tinha desaparecido... ai chamei o seguranca e comecei a dar as caracteristicas do ohnny... na hor que ele estava saindo a procura, menino mijao aparece do meu lado dizendo que so estava no banehiro e eu quuuaaase morrendo... perder os filhos dos outros eh muito ruim... pensei que eu morreria nesse dia.. ams ainda bem que o menino apareceu... ifa... voltamos rpa casa...entreguei-os pra Linda e fui me ajeitar.. coloquei minha laundry pra fazer e fui tomar um banho... tirei cuticula e fui comcar a ajeitar as oisas quando Thiago chegou...ele ficou la no basement esperando a minha laundry ficar pronta/... coloquei tudoan mochila e vim pra casa dele... fiz meus cabelos, e me arrumei rpa ir na despedida do kavin... fomos la... foi bacaninha... voltamos pra casa... fiquei concersando com Thiago ate umas 4:30 am... dormimos. :D


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)