10 de dezembro de 2009 ( quinta feira)

Lembro de alguma coisa?? vamos ver... sei que fiz minha roina mais rotineira do mundo inteiro... Johnny acabou perdendo o onibus e fui leva-o na escola (eu acho... nao lembro direito) mas lembro perfeitamente que Charlie nao deu trabalho pra colocar roupa... ja basta o tabalho pra comer... depois de deixa-los na escola, fui na academia... estava com uita preguica, mas mesmo assim fiz tudo e muito mais... corri menos do que eu deveria, mas corri... voltei e casa... cojversei com mama e papai... em animei um pouco... nao fiz muita coisa... busquei meu menininho na escola dele.. muito fofo ele... e fiquei espeando a hora de buscar JOhnny... bsquei-o e passamos a tarde em casa.. assisti pokemon com eles e chorei... mas chorei por causa da tpm, mas pq eh emocionante o pikachu fazendo as coisas fofas dele... eh... chorei...e dai???
Linda e james chegaram e pronto... pensei que eu fosse na academia, mas a preguica ainda me dominava... so tomei um banho e caina cama... nem bonde do tigrao dancei... dormi... uma pedra... dormi cedo, e por consequencia, acordei muuuuitoo cedo... 3:30 am ja estava em pe...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)