1 de dezembro de 2009 (terca feira)

Dezembro chegou... noite sem dormir... consegui ficar acordada o dia inteiro e ainda ir na academia pela manha depois de levar os emninos na escola... voltei pra casa pra falar com mamae... ams ela nao estava... :( ainda bem que o tempo passou rapido mesmo sem poder me concentrar pra poder ler meu livro... busquei o menininho na escolae voltamos pra casa... ele ficou brincando sozinho... estava sem saco pra brincar... ainda bem que carol em chamou pra levar meus meninos na casa dela... o tempo passou rapido :) busquei Johnny e fomos pra Carol... os meus meninos e as menininhas delas brincaram bem harmoniosamente... voltei em casa... cheguei junto da Linda e James... so fui no quarto procar de roupa e fui novamente na academia... quando sai, a Elis me ligou e fui me encontrar com ela e Ana Victoria no Crazy mocha aqui em Sewickley mesmo.. foi bem divertido...
Voltei em casa, tomei meu banho... lavei os cabelos e fiquei esperando a boa vontade de manhae entrar na internet... ahhhh... ela noa entrou... deua a hora de buscar Thiago Madasio... mas fui meio atrasada... cheguei na hora certa mesmo saindo na hora errada... peguei ele (ainda bem que ele ja estava la :D) voltamos pra ca pra casa com ele me contando toooodas as aventuras :) parece que ele teve uma viagem dos sonhos... um dia vou ter uma.
Ele foi embora e vimos uma COBRA no jardim daqui de casa... sai correndo pra dentro de casa e Thiago au pair foi pra casa dele...
Finalmente falei com mamae, mas so um pouquinho pq ela teve que dormir :( .. fui pro meu quarto tentar dormir...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)