Tou de TPM… socooorroooo… vou me desligar do mundo!!!!!!!!!!!!!

A melhor coisa que faco agora nesse momento eh me desligar do mundo… o mundo eh cruel e nos mata… so nos da tristeza… nao o tempo todo… mas em certos momentos da vida… principalmente agora nesse estado melindroso que estou… quem eh mulher vai me entender melhor… nem todas tem isso… mas eu e outros 90% da populacao feminina no mundo inteiro sofremos disso…

Com os hormonios explodindo na cabeca tudo entra em transe… se amava, do nada deixa de amar por uns instantes… se gostava, passa a odiar… o que eh doce, fica amargo… se era bonito, agora eh feio…se era agradavel, fica insuportavel…se era feliz, ai fica triste…as vezes um pouco menos feliz (o que eh raro)… toda essa transicao de sentimentos eh so do melhor para o pior, nunca as coisas melhoram…so pioram…

Entao o que nos sobra a fazer???? Nada melhor que nos desligarmos do mundo e e nos dedicar ao nosso mundinho interior… “sabio eh aquele que se desvia do mal” … entao se o mundo e as pessoas em que nele vivem te fazem mal nessa epoca, nada melhor que se “desviar” de todos… ai vc nao cria problema pra si… e nao se chateia com tao pouca coisa, mas na hora que ela vem parece tanto que vc pensa em morrer.

“Sai pra la, jacare” … “filho(a) duma egua”… “pq me liga se nao eh isso que pensas??” … “pq dizes que me ama se nao eh o que realemnte sentes???”….”pq fala comigo so por conveniencia… melhor nao falar de vez, porrra”… eh o que se pensa…todas essas frases e outras que nao podem ser mencionadas aqui, podem ser evitadas se nos desligarmos de tudo que nos faz enlouquecer nessa epoca da vida… alguns vao pensar que eh algo extremo, mas quem sente isso vai me entender e concordar…

Dicas de desligamento do mundo:

1.Ler livro
2.Coloque toda sua raiva para for a. Como?? Existem varias formas. Voce pode correr durande 2 horas sem parar. Uma boa dica eh fazer algum tipo de luta (isso eh perfeito, ja fiz isso eh foi o melhor de todos). Para as mais sensiveis e monotonas, nada melhor que escrever.
3.Fazer as unhas
4.Fazer o cabelo
5.Arrumar e limpar o quarto

No ultimo caso, se nada disso funcionar, ligue pra suas mae que ela lhe entendera!!!

Ana Raquel Melo Cutrim

Comentários

Carol disse…
Esse merece um comentário bem feito. Então, me identifiquei MUITO!
Pra mim a melhor forma de desligamento eh dormindo... Mas como não tem como desligar a pilha do seu corpo, vai correr mesmo... ahuahauau

Beijo!
Qu3lzinha disse…
eh... meu corpo nao desliga facil... pelo emnos na semana :p... haiushaisuahias.... adooorooo correr :D

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)