7 de novembro de 2009 (sabado)

Ehh... depois de uma dosmida no sofa da casa do Thiago, foi dificil acordar... o celular despertou e eu so acordei pra desliga-lo.... e acordei de vez com a Vick me chamando... ahhh... e la fui eu tomar banho... so quem banho fui eu e o thiago au pair.... as outras... fedendo... :P entao... saimos umas 7h de la... a viagem foi tranquila... quando cehgamos, nao dava ainda rpa fazer o check in no horel...e entao fomos andar pela cidade.... vimos o q deu pra ver e fomos pro hotel... tomei um banho federal... e fomos andar mais... andamos... andamossssss... comemos num lugar q a comida era cara e ruim da peste!!! voltamos pro apartamento ... tomamos banho e fomos no snowpark.... fizemos snowtubbing e patinamos... depois fomos no Mc donald`s comer!!!!! compramos coisas pra comer... mais ainda...e fomos pro quartto do hotel... e tomamos toda a tequila que compramos... tomamos brincando... fazendo brincadeiras do Mexico, Brasil e Austria... foi bem bacana... depois de tomar tudo, fomos pro bar do hotel... bem bacana a banda que tocou la.... dancei com um vovozinho...haiushasiuhasiuhasiuhasi.... voltamos ja no ponto de dormir....
:P
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)