6 d enovembro de 2009 (sexta feira)

o dia foi muito tranquilo.. :D nao teve nada rpa reclamar... so rpa ficar feliz... ja acordei muito cansada, mas feliz :D.... deixei Johnny na escola deele... ele deu um tabalho pra descer do carro mas tranquilo depois de acordar bem :D voltei pra cas e dormi a manha unteira com meu charlie... :D estava acordando a toda hora... mas acordei de vez ao meio dia... fui comcharlie pro meu basement e fui arrumar minha s coisas... nao consegui direito...mas deu.... busquei johnny...e a tarde foi muito tranquila.... depois que josh pegou os meninos pra ciudar, fui arrumar minhas coisas.... nao tinah muito o q fazer, ja que sabia que nao daria tempo... lavei meucabelo e terminei de arrumar minha malinha... verifiquei o q faltava e fui pegar a Ana vicka e a EELis... fomos pro Thiago e d ela fomos emum restaurante comer... comemos um burrito falso :P.. voltamos ra cas... comemos pizza e dormimos... na verdade tentei fazer miah chapinha... mas sem os meus acessorios necessarios (piranha, pente e escova ) ... foi meio que ruim... dormi no sofa... foi tranquilo :D
ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)