24 de Novembro de 2009 (terca feira)

Acordei com o rosto bem de choro.... resolvi ficar de oculos pra disfarcar as olheiras e cara de chatice... nada melhor que ter amigos pra nos ligar e dizer que tudo ficara melhor e bem e nos dar uma palavra de consolo. Foi isso que aconteceu o dia inteiro... recebi ligacoes que me deixaram bem melhor...
Deixei os meninos na escola... os meninos??? sim... os dois... Johnny perdeu o onibus... certo...
Ja que ja tinha embalado o computador no dia anterior, fui deixa-lo... mas o local que a lInda me disse que tinha estava fechado... e la fui eu procurar onde tinha... liguei pra Carolzinha e ela viu as direcoes de um e foi em dizendo pelo telefone... e cheguei la e joguei dentro da caixa de fedex express self alguma coisa mais la... fui em Pittsburgh, peguei o que eu tinha que pegar e la fui eu pro ymca... perder calorias...
Voltei em casa, tomei meu banhoe fiquei conversando com James, ja que ele estava em casa... quando deu 1:30 ele voltou a trabalhar em casa mesmo... peguei o Johnny e de la da parada de onibus fomos direto na casa da carol ter um playdate com as criancas dela e da Svenja... foi bem tranquilo e maravilha! :D
Voltei pra casa e as 6 estava aqui...e james falou que nao era preciso eu trabalhar mais ate as 7 pq ele estava la... disse pra eu ir relaxar no meu quarto...
tomei um banhoe me arrumei rpa ir no thiago... coloquei gasolina e fui la.. voltei as 3:20am... :( morta de sono...
mas dormi... dormi...dormi,,,,dorm...dor...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)