20 de novembro de 2009 (sexta feira)

Nossa.. acordei cedinnnn.. :P obaaaaa... sexta feira :P ja eh final de semana... acordei tossindo... fui trabalhar... a Linda disse que iria com o Josh na Pitt e que voltaria mais cedo pra olhar os meninos pq, dizendo ela, eu estava com cara de doente... tudo bem ... melhor pra mim :D... assim que eu estava na parada de onibus pra buscar o Johnny, ela passa chegando em casa.. peguei Johnny e voltei pra casa... ela disse pra eu desconsar... tentei, ne, mas foi dificil descansar... fiz minha sessa beleza... lavei os cabelos, sequei e comecei a fazer as unhas, mas nao terminei... me arrumei e arrumei minha mochi;a...Thiago chegou e dei tchau pro povo e fui com ele ver as luzes de natal... mas antes passamos em casa...ele decansou e eu fiz minhas unhas... fomos la pra downtown.. mas quem disse que ficamos la?? so fomos pra pegar o povo e voltamos... fic aos la na casa do Thiago conversando.... tomei uma tal de vodka cherry wave,,, algo assim... bem que me avisaram... mas tudo bem... dormi de boa...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)