19 de novembro de 2009 (quinta feira)

Adoro quando chega quinta feira... so nao gosto quando nao consigo dormir direito e passo o dia sonolenta... ams o dia foi muito tranquilo :) Jonhhy perdeu o onibus hoje :9 droga e ano tinha gasolina na van... ainda bem que Linda deixou 10 dolares... peguei os meninos, coloquei-os no carro e fui voada pro get go abastecer... e fui pra escola do menino... deixei JOhnny... chegou atrasado, claro... e levei Charlie... como sempre, ele foi de pijama e no estacionamento, troquei a roupa dele.. entreguei ele pra professora e passei an casa da Ana Victoria e fomos no YMCA... nao estava muito animada... morta de colica :( mas me esforcei e consegui :D deixei a menina em casa e fui deixar a chave do Thi na Robert Morris... :) foi booom ... voltei em casa so pra comer... nossa..;. tou muito devoradora de tudo aqui em casa... nao pode... NAO PODE!!!!! perder calorias... perder peso... concentracao Ana Raquel!!!
Fui buscar o Charlie na escola e ficamos em casa... dei comida rpa ele... ele estava tossindo muito...parecia uma orquestra de tosse... eu daqui e ele de la... e ele tava muito conversador.... ate recontou a historia do galo que eu contei pra eles uns dias atras... ehhehehe... parece que a historia marcou... ate a entonacao da voz dele ele imita como se fosse eu contando...hIAUSHIaushAIUSHAisuhaiushAI... fofissimo!
do nada, quando vi pro relogio, ja era 2:10... sai correndo pra buscar o Johnny no onibus... botei charlie nas costas e corrriiii... cheguei na mesma hora que o onibus chegou... hehehhe.... voltamos pra casa... coloquei-os na Tv e comecei a arrumar a bagunca feita no dia anterior no playdate com as criancas da elis e ana victoria... foi uma luta, ams consegui... :D ... orgulhosa de mim mesma...
Josh tava aprontando alguma coisa pq ele chegoud esconfiado e saiu mais deconfiado ainda... ele saiu com uma mochila cheiinha!!! :D bacana :D tinha alguem al fora esperando ele :P mais bacana ainda :D hehehheehe
a tarde passou num piscar de olhos :) trouxe eles pro basement pra ver se eu arrumava a bagunca feita ontem por aqui...heheheheh... mas ai o Charlie comecou a tossir muito...e ele vomitou um pouquinho, asm quando foi puxar o ar pra vomitar novamente, ele puxou vomito junto e se engasgou!!! e o emnino arregalava os olhos e via que ele tava ficando vermelhinho... e o menino com lagrimas nos olhos.... ai ceus... "MANTENHA A CALMA, ANA RAQUEL" ... parece que eu escutava mamae dizer.... me mantive calmissima e lembrei do que aprendo no curso de primeiros socorros que fiz... peguei o menino e desengasguei ele... nessa hora ele deu uam respirada profunda e vomitou tudo!!!! minhas roupas, meu carpete... meu travesseiro.... ai que eu fiquei nervosa!!! mas disse que estava tudo bem... e do nada o menino comeca a rir e diz:"OLHA ANA, COLOQUEI MEU CEREBRO PRA FORA... TA VENDO OS PEDACINHOS DELE??? HAHAHA" ... pelo menos ele nao tem uam reacao de choro como outras criancas quando vomita... tava muito fedido o vimito dele pq ele tinha comido cheetos e botou um strawberry milk por cima... eca... fedido pra kct!!! quase vomito... ruminei... hiuashiUSHIUAHIAUSHAISUDHIASUHD... la fui eu limpar... peguei minha roupa, tirei os pedacos de cheetos, joguei no vaso e dei descarga... coloquei minha ropua na maquinha de lavar... voltei pro quarto e tirei todos os pedacinhos de cheetos do carpete.... tava muuuiitooo fedido... ai percebi que entrou na gaveta tb.. levei mais roupa pra maquina... peguei o spray e coloquei no carpere... peguei a escova e esfreguei... ate que ta mais ou menos...
Linda chega e eu conto o acontecido... ela disse pra eu nao em preocupar pq isso acontece sempre quando ele ta tossindo... mas como assim sempre??? ele se engasga sempre???e fica vermelhinho com os olhinhos arregalados e cheios de agua???? entao ta... ela eh a mae e sabe melhor que qualquer pessoa... pelo menos ela disse que vai comprar um spray apropriado amanha pra limpar meu carpete....ta manchado... nao posso nem olhar se nao vomito!!! arrrghhhh....
entreguei os meninos e James falou com uma cara de espanto;"QUE ESTRANHO... A CHARLENY CASOU???" e mostrou um envelope destinada a um cara nao sei o que mais la Anderson e Charleny B. Anderson... ihhh.. sera que ela casou mesmo??? eles pediram pra eu averiguar... hIUSHaiushIUSHiaushiAU... super curiososss :P mas sao gente fina :) adoro conversar com eles...
Vim pro meu basement e fiz oq ue eu deveria fazer... perguntei diretamente na cara de pau se ela casou pq chegou uma carta e bla bla bla...e que todo mundo aqui queria saber... ate agora ela nao respondeu :P vamos ver no que vai dar...
Nao estava com coragem e nem vontade de ir no YMCA... ja fui pela manha ora bolas, pra que ir novamente??? nada em excesso faz bem... hAISUHASIUHAIushuaS... fiquei em casa conversando com minha mae e meus amigos :D ai que saudade bateu... discuti filosofia com Carol... chorei na parte que chegou... eh... deixa pra la... emlhor nao comentar... so sei que gostei... discirdamos em alguns pontos, mas seu que no fundo no fundo, eu tenho esperancas :D
aqui estou eu sem sono novamente... putz... engracado... o sinto sono quando nao posso dormir... agora que tenho a oportunidade de dormir muito e em paz, nao durmo... mas tb dormir no ambiente de trabalho eh fogo pra mim :( e acabo descontando as noites mal dormidas aqui an casa do Thiago... ele deve me achar uma dorminhoca da peste!!! Um dia volto ao normal que eu sei :D isso em consola :D
eita... por falar em futuro que consola... ai ceus... so consola nesse aspecto..sabendo qeu no futuro dormirei de um jeito ou de outro... mas por pensar em futuro acordada... em baaaaaate uma tristeza e desgosto... :( mas passa...

Boa noite e ate mais com pouco,

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)