18 de Novembro de 2009 (quarta feira)

Entao... acordei as 1:30... sem conseguir dormir, fui ler o Nietzsche, meu companheiro das noites sem dormir... ia lendo e parando e escrevendo um texto...e assim a noite foi passando.. conversei tb coma Lindsay que m convitou pra estreia das luzes de natal em downtown... quero muito ir :D
deu a hora de "acordar" e fui tomar meu santo banho de toda manha... fui trabalhar mooorrrtaaaa de sono com a cara do tamanho do mundo....a linda falou que eu parecia estar cansada... estava sim super cansada... com uma dor de cabeca insuportavel!!! mas tudo bem... arrumei os meninos... deixei Johnny no onibus e levei charlie na escola dele... de la fui pra downtown... fiz o que eu tinha que fazer e voltei pra casa quase dormindo no volante... cheguei em casa, Thiago ligou :D e capotei.... acordei na hora de buscar Charlie...busquei-o e brincamos... busquei Johnny as 2pm e as meninas ligaram (Ana Victoria e Elis).. disseram que estavam vindo aqui em casa.. obaa.. :D vieram e as criancas ficaram brincando e nos conversando :P.. Josh chegou e ficou conosco na cozinha e depois foi correr com as criancas... se lascou.. hAIUSHIASUHIushiAS.... e entao a Ana Victoria falou que o Josh era MUY GUAPO!!! haiushaisudhuiashd... depois de a linda dissse que ela era "CUTE".... hummm... sei nao... :P ... asm Josh tem anamorada dele... Ana victoria ficou toda animada pra voltar aqui em casa no mesmo horario... haiuhidhiasduhisudhasiudhsiad...
elas tiveram que ir... ela deu tchau pro Josh e o chamou de muy guapo...ams ele nao entende mesmo :P ahisuhasiuahsiuahs.... passei a tarde com os menus menininhos em casa... trabalhei ate tarde.... mais tarde do que o usual... Linda chegou (obaaa!!! finalemnte) e fui em arrumar pra ir no YMCA correndo pra ver se dava tempo de fazer alguma coisa... as meninas em ligaram pra saber se eu iria jogar volei... CLARO...PQ NAO??? e fui... cheguei e elas nao estavam ainda la...e la fui eu correr enquanto as esperava... corrrii... corrriii...e fui pro volei.... elas cehgaram... joguei umpouquinho e voltei a corrrer (estava precisando correr 2 horas seguidas... ahsiuhasiuahsi) .... nao jpoguei mais volei... fiquei vendo o povo jogar... estava muito cansada... acabou que vim embora com a Ana victoria e a Elis ficou jogando... cheguei em casa um caco!!! fiquei conversando com carolzinha... trocamos altas ideias... foi bom d +!!! e depois conversei com thiago au pair... bom d + tb... ai fui fazer exercicio de bunda na quela posicao infeliz... haisuhasiuhashuasi.... sentei um pouquinho e pensei na vida... fui no banheiro e tomei banho... banho delicioso... deu vontade de passar anoite la... no chuveiro... pensando mais ainda na vida e soltando gargalhadas :D mas tive que ir dormir... dormi e fui feliz a noite toda :D

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

26 de outubro de 2009 (segunda feira)