17 de novembro de 2009 (terca feira)

Acordei muito cansada... ainda bem que os meninos ja estavam acordados... quer dizer... o Johnny... a Linda m falou que eu teria que ir no medico com eles e James pra eles tomarem uma vacina... ja que james estava em casa, deixei que ele acordasse charlie... ele que arrumou os meninos... ele pega e fala:"NAO SEI COMO VC CONSEGUE FAZER TUDO A TEMPO COM OS DOIS PELA MANHA!!!".... nao respondi nada...so sorri... e la fomos nos... ele na frente coma van e eu atras com o carro dele.... eu fiquei no sinal parada ai ele teve que parar mais na frente pra me esperar... mas eu ja sabia onde era mesmo...chegamos la... os meninos tomaram a vacina e eu fui deixar os meninos na escola deles... deixei Charlie primeiro e depois Johnny... ams o Johnny nao queria ir na escola... afffee... foi o maior sacrificio... claro que nao iria ficar com ele no meu horario livre, ate pq ele nao tinha nenhuma desculpa pra nao ir a escola... e ai ele comecou a tossir.. aquela tosse falsa... e a chorar dizendo que tava doente... opaa... do nada comecou a tossir...do nada ficou doente??? nao... comigo nao tem dessa... levei-o a escola, assinei o papel quando cehga tarde e voltei pra casa... estava muito cansada e deitei...dormi... acordei bem na hora de buscar o Charlie na escola...fui la e voltei pra casa... so eu e meu menininho eh uma delicia!!!! ele nao me da trabalho QUANDO ESTA SO ELE E EU.... eh so chegar o maior e comec a baderna... mas tudo bem... a baderna comecou quando fui buscar Johnny no onibus... mas ainda bem que fui de carro e de la fui pra casa da Ana victoria brincar com as gurias dela e as da Elis... as 3:10 elas teria que buscar os outros guris delas na escola e eu fui pro parquinho com os meus meninos... tinha uma garotinho muito mal educado no parquiho... naorespeitava os limites das outras criancas... e la foi esse menininho mexer com meus menininhos... deixei eles mesmo se resolverem... e se resolveram... os meus guris nao gostam de brincar com criancas assim... e sairam de perto do menino... mas no final de tudo, toda crianca eh igual... acabam brincando todas juntas... nao interfiro em NADA.... deixa as criancas serem felizes...
Acabou que a Linda em ligou pedindo pra eu buscar Josh na escola dele...e la fui eu catar os meninos...buscamos Josh e passamos a tarde em casa... dei um monte de joguinhos pra eles... ensinei a fazer estrela e barquinho...mas tenho certeza que nao vao lembrar da proxima vez que quiserem fazer... James chegoue dei os meninos pra ele e vim pro meu basement... tentei arrumar aqui, mas em vao... acabei em arrumando logo pra ir pra academia... fui pro YMCA e malheeeeiiiii pra caramba... me senti muito bem com isso :D... voltei pra casa, tomei meu banho e fui mostrar as fotos de Niagara Falls pra Linda, James e Josh... A Linda achou a Ana Vicka fofa...e falei olhando pro Josh d emulecagem que ela so tinha 18 anos... ai james perguntou se fomos em algum lugar de noite...algum bar ou algo do tipo... disse que nao pq as meninas nao tinham idade... ai completei justamente na hora em que as fotos da tequila chegou, que compramos tequila e tomamos no quarto.... eles comecaram a rir...e perguntaram das fake ID das emninas... falei que so ana victoria tinha, mas a Elis ja estava providenciando a dela... ai Linda falou:"AQUI EH MUITO COMUM FAKE idS... EU TINHA UMA QUANDO ENTREI NA FACULDADE..." ... Josh escutando iso disse;"AH, MAE, EU TB JA TENHO A MINHA FAKE ID E AMANHA TEM UAM FESTA PRA EU IR PRA TI=OMAR MUITAS CERVEJAS"... ai tomo mundo em coro (james, linda e eu) respondemos:"DO NOT FORGET YOUR FAKE ID"... tomo mundo comecou a rir que os meninos desceram...
Ficamos conversando mais um pouquinho.. bebendo vinho, os rapazes cerveja...siiimm... James toma cerveja com Josh!!! e ele so tem 17!!! :P ..
Voltei pro quarto depois de um tempo... fiquei falando com Caio..e Thiago em ligou... PULA.... dei tchau pra Caio e acabei dormindo... isso eram umas 10:30, mais ou menos... acordei assutada e so eram 1:30 ou 2:30... nao lembro bem... sei que fui ver se tinha alguem on line...dei uam espiada no facebook e a Linsday estava por la e conversei com ela um pouquinho... ela me convidou pra ir sexta ver as luzes de natal sendo acesas em downtown... acho que vou... nao sei... depois de um tempinho por la... nao estava com sono... acabei pegando o meu livro que estava lendo e li ate amanhecer o dia... acabei o livro inteiro... que delicia ... entre uns capitulos e outros eu me levantava e escrevia uns textos... acabei escrevendo uns 4... e o dia clareou
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)