16 de novembro de 2009 (segunda feira)

Ahhhh... que droga... o final de semana pra mim foi muuuitooo curto... ams tb terei um bem prolongado no thanksgiving... :) quase la... quase laaa :D
Acordei na maior "vontade" ainda na casa do Thiago, peguei e arrumei minha bagunca... na verdade joguei a bagunca na minha mochila... e pronto... em vesti e dirigi pra casa... cheguei uns 20 minutos antes de trabalhar... tive tempo de tomar um banho rapidao e comecar a semana... nada mal... o Charlie estava doente... Johnny ainda dormindo... acordei Johnny e arrumei ele pra ir na escola... Charlie estava todo sensivel... doente... aqui eh a casa dos doentes... tb... nao tem como ter uam saude boa... nao comem direito.. mas tudo bem... vamos levar a vida assim mesmo... so levei Johnny na porta e ele foi sozinho pra parada de onibus... fiquei vendo ele daqui de csa.... nao dava pra ir com Charlie .. ele estava tossindo muito... mas tudo bem... a manha passou bem rapida e o menino foi melhorando... dei muito suco e leite pra ele... buscamos Johnn no onibus as 2:10 .. dei a comidinha deles... eles comeram TUDO!!! fiquei suuper feliz e satisfeita :D comeram tudo que ate dei recompensa... hiuashiasuhuias... arrumamos nossa cestinha de pique nique e fomos ao parque laranja... mas nada de pique nique... sabia que eles so brincariam... ams de vez em quando iam ate a mim e davam uma bibicadinha em alguma coisa... menos mal... melhor que nada...as 4:30 voltamos pra casa... coloquei-os na Tv e dei o jantar deles enquanto eu arrumava a bagunca que fiz com Charlie pela manha...COMERAM O JANTAR!!!! olha so que dia perfeito, heim??? menino comendo sem reclamar eh uma delicia!!! antao... fiquei conversando com Josh e o celular dele tocou... era Linda... entao ele disse que cuidaria dos meninos pq a Linda chegaria mais tarde.. ok.. tudo maravilha pra mim... fui no meu quarto so me arrumar pra ir na academia... mas so que mamae tava por la na internet e ai ja sabe... conversa vai...conversa vem... mas fui as 6:30 pra la...
Liguei pra Elis e ela foi tb :D... nooosssaaa... fazia tempo que nao corria como eu corri na esteira... nao gosto, mas foi bem produtivo... nao fiquei pro volei pq nao estava muito bem... voltei em casa... conversei mais um pouco... falei com meu thi tb :D... esfriei o corpo e fiz o exercicio da bunda.... ahhhhh.... a posicao infeliuiz... haiushaisuhais.... tomei meu banho e fui la em cina conversar um pouco com o povo... e eles me oferecendo comida e eu negando... tinha cada comida cheirosa hj em casa que MEU DEUS... mas neguei... quero perder peso ... ai peguei o copo gigante que tem aqui em casa e disse;"eu bebo tres copos desse e fico satisfeita...a agua enche minha barriga e nao sinto vontade de comer... tenho q ficar magra" ... Josh se lavou de rir...e ainda disse que nao tou gorda... eh... ams tb nao tou magra... oh vida cruel.. acho q as comidas daqui sao muito caloricas... en sao luis eu comia muito mais do que eu como aqui...a cho q o dobro... e nao engordava... aqui como uma besteirinha e e ja estufo!!! blah... o grande lance eh passar fome... dei tchau pro povo que moro e fui tentar dormir... ams meio que em vao... nao lembro de ter tomado cafe pra nao estar com sono tamanha 11pm... entao fiquei conversando mais com papai e meus amigos de sao luis... acabei discutindo com Dieguito.. :( mas tb.. quem manda ele se meter onde nao eh chamado?? e fazer comentarios alem da conta??? preciso nao me sentir culpada por ter falado tudo o que eu falei... na verdade estou eh aliviada... uffa... onde eh que ja se viu??? ahh... pois bem... tou saudavel...
Deu 11:30 e lembrei dos meteoros que cairiam... fui la pra cima e o Josh tb estava esperando... ams nao vi nenhum... fui na internet ver esse negocio...e vi que era apartir as 3:30 am...e iria ate na manha de quarta feira... entao relaxei e fui tentar dormir.... consegui :D ... mas voltei a acordar umas 3:30.. hiuahsiaus acho q era pra ver os meteoros... fui ver, mas nao vi nada... ah... meteoros sao piores que eu... que imprevisao da porra... tb ano quero mais evr porra nenhuma de meteoros.. que caia tudo!!! Demorei pra pegar no sono novamente... ai quando nao consigo o que acontece??? fico pensando besteiras... nas besteiras mais abestalhadas do mundo... ai comeca tudo... uhhh... aidna bem que no meio das besteiras piores, eu dormi...
Ana Raquel

Comentários

Carol disse…
hauahuahauahu
muito engracado esse post. BEm sua cara =D
Qu3lzinha disse…
pq foi dia de humor... ate zangada escrevo engracado... hoje, depois de uma zanguinha besta que eu tive, escrevi 3 textos...e depois da zanga, eu mesma ri deles... haisuhasiuhasiuahias.... aii.... :D

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)