12 de novembro de 2009 (quinta feira)

Dia de trabalhoooo!!!!Obaa!!!! me ocupar um pouquinho :D Acordei super animada pra trabalhar!!! que milagre!!! mas tb depois de um feriado quase que improdutivo, me ocupar me faz muito bem... acordei cedo, tomei meu banho de toda manha e fui trabalhar... Johnny ja tava acordado, ams acordar o Charlie foi ruim d +... mas nada tirou o meu "humor"... Johnny perdeu o onibus... entao la fui eu deixa-lo na escola.. chegou super tarde... uiiii.... levei charlie na escola dele.... ele ainda estava de pijama!!! da pra acreditar???? haiushasiuhausihas... o menino adooora pijama... mas troquei no carro... dei ele pra professora dele e fique conversando com a mae da Eva um pouquinho no corredor... ela eh uma fofissima :)... botei meu protetor solar, deixei o carro na escola do charlie mesmo e fui caminha e correr pela rua... mas na metade do caminho comecei a sentir muito frio... fui correndo pro YMCA... corri mais na esteira (o que odeio) e votei... peguei o carro e vim pra casa... fiz meus exercicios da bunda e tomei meu banho.... busquei o menino an escola e passamos uma parde do dia bem light... sentados assistindo TV e comendo besteira... buscamos o Johnny de carro, dei a comida dele no carro e fomos pra casa da carol... buscamos ela e fomos no pittsburgh mills mall... gostei de la.. tenhoq ir um dia sem os meninos... os meninos ficaram brincando no parquinhoe eu conversando coma Carol sobre a viagem... finalmente, eu acho que vai dar certo agora :D ... ela depositou o dinheiro do FLAT... (isso.. flat, meu bem... pq hotel nao tinha mais...haisuhasuhasihi) ... na vota, paguei um sorvete pros meninos e voltamos... so trabalharia ate as 6... as 6 saimos de la... haisuhasiuhasiuhais.... e sao 45 minutos pra voltar... deixei carol an casa dela e fui pra casa... fui contando a historia do galo pros meninos...e eu inventava cada coisa... tudo isso pra eles nao brigarem dentro do carro ... eita...a historia durou 45 minutos... hasiuhasiuhasiuhasias.... a Linda em ligou quando estava ja bem an rua... haisuhaihuias... ja com quase 1 hora de atraso :P ... etreguei os emninos pra ela e fiquei conversando com eles... depois desci e fui aprender umas dancas da bahia... hasiuhasiuhaiushasihais.... naotenho jeito mesmo.. mas deu quase certo... fiz novamente meu exercicio da bunda, tomei meu banho e dormi numa paz :D
Ana Raquel

Comentários

Anônimo disse…
"exercicio da bunda" eh otimo euheauheauah po q hst do galo eh essa? quero conhecer! Bjooo saudades
Qu3lzinha disse…
depois te conto... ela requer muito tempo...hehehee
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)