11 de novembro de 2009 (quarta feira)

Feriado !!!! mas nao fiquei tao feliz assim... geralmente gosto de estar sempre ocupada...e hoje nao foi diferente... depois de acordar, percebii que nao tinha carro... so tinha a van e aLinda usaria pra pegar o Charlie na escola... nao trabalhei nesse dia... fiquei desocupada vagabundando... naverdade, nao vagabundei... limpei e arrumei o basement inteirinho!!!!! Finalmente sei onde esta tudo novamente :D quando deu 1 hora, fui na casa da Carolzinha... ela combinou tb com a Svenja... foi bem bacana... nos tres perambulando por Fox Chapel :) foi super tranquilo... so nao ficamos mais tempo perambulando porque a carol tinah aula... eu tb tinha e a Svenja... mas a minha aula e da Svenja era mais tarde :)... vim pra casa... deu tempo de fazer muita coisa.. conversei com aLinda durante muuuito tempo... fazia tempo que nao conversavamos assim sobre tudo... fui pro meu basement... tomei meu banho e conversei com meu povo lindo de sao luis :D Fui pra aula mas so peguei meu certificado e fui pra casa do Thi... nao lembro muita coisa, pois ja eh sexta feira e eu escrevendo sobre quarta... sei que eu tava (ainda tou) de TPM da braba.... nada que uma companhia maravilhosa nao resolva :D voltei pra casa no amior sono... mas isso nao foi problema pra mim... aumentei o volume do som e fiquei esperta... mas chegguei em casa so no ponto de dormir...
Posso dizer que o dia (manha) em si foi terrivel... mas a tarde e a noite valeram a pena :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)