10 de novembro (terca feira)

depois de varias acordadas... acordei de vez as 6:30 e meu Thi tb... depois de me arrumar, fui no banheiro correndo ... e vi meu rosto... meio inchado... ai ceus.... meu olhos pipocando... acho q thiago nem percebeu... tava mais parecido com sono e nao com alergia... vim voando pra casa, ja que nao tinha avisado a Linda que nao dormiria em casa.... cheguei a Linda estava no escritorio e eu entrei.., ela deu um pulo da cadeira... toda assustada e eu tb assustada.... falei pra ela o acontecido... ela gargalhou e disse que nem preciso avisar a ela essas coisas... qeu nao tinha problema... e ela disse que queria ver minhas fotos da viagem.... ela ta doida pra ver... mas ainda nao mostrei ate hoje.... deu tempo de eu vir no meu quarto... tomar um banho e tomar um anti alergico na cozinha.... tudo tranquilo... vesti os emninos... dei "comida" pra eles...e tive que sair correndo com Johnny... o onibus ja estava quase saindo... mas o motorista esperou...corri muito... e essa corrida me animou pra corrrer mais ainda... depois de deixar charlie na escola, corri na rua ja que o clima nao estava tao fuim assim.... eu correndo, dei de cara com Ana victoria levando a Lila pra escola dela... fiquei conversando com ela um pouco... a acompanhei ate a casa dela, ja que era minha rota e voltei a correr.... peguei o carro na escola do Charlie e fui no Ymca... fiz la meus exercicios... menos o da bunda (obaaa :D) e voltei em casa.... fiz os exercico da bunda em casa.... falei com mamae e fui buscar Charlie na escola dele... voltamos em casa e ficamos esperando dar a hora de buscar Johnny... o menino fica muito quietinho quando eh so ele... muito mesmo... fica um amor...haiushasiuhauishaius... asm quando o outro chega, ele se transforma... busquei Johnny no onibus e no caminho de volta ele caiu na rua e se machucou...la fui eu fazer curativo... limpar... tirar uma pedrinha que entrou na maozinha dele... ehhh... virei enfermeira tb aqui... e band-aid faz milagres... eh so colocar ele no machucado que do nada para de doer... eh incrivel!!! por isso que comprei uam caixa deles do Bob sponja.... a tarde foi tanquila.... brigas... carinhos... risadas... cowboys e assim foi a tarde... teve ate pipoca!!! haisuhasiuahuias...mimi veio aqui em casa deixar uns papeis pra eu e minha host family assinar juntos... trabalhei ate as 7:30 e vim dar um jeito no meu quarto... tou quase terminando... :D paraticamente so falta aspirar :D
acho q amanha faco isso, ja que nao trabalho... acordo cedo e limpo tudo :D
aiai...e assim o tempo passsa...
ahhh... conversei com meu irmao a tarde... ele nao pode mudar data de casamento... eplo visto tenho q voltar mais cedo pro Brasil... seja o que for, nao perco o casamento do meu irmao... nao mesmo!!!!
A noite passou que nem senti... tempos bons voam... affe,... aposto como amanha vai ser assim... vai passar muito rapido o dia.... mas eh assim... que eu tenha uma boa noite e durma bem e que a aranha que fugiu nao volte mais... vou trancar e vedar tudo aqui....
boa noite
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)