05 de novembro de 2009 (quinta feira)

Acordei super cheia de energia... levei os dois na escola... e fui na academia.. (rimou)??? haiushaiushaisuhais.... voltei em casa... tirei uma soneca e fiquei muito feliz :D pensei em coisas pensaveis e fiquei muito feliz coma realidade... :D... mas infelizmente, a felicidade dura pouco... depois de buscar os meninos, comecou meu trabalho... o Johnny esta impossivel!!!! ele queria muito mandar em tudo... ele odeia perceber que nao eh ele que manda... entao ele comecou a ficar muito doido...zangado...e dar os chiliques dele... gritou e veio pra cima de mim... peguei ele... sou mais forte que ele e muito amior... avosei a e;eque se ele nao parasse, infelizmente, colocaria ele de castigo.... ai lascou...CASTIGO eh uam palavra bem forte... ai que ele chilicou mais... coloquei ele a forca nocastogo... mas ele saiu correndo ... "AH MULEQUE~~~!!!!" ... foi o q eu pensei... epguei ele... carreguei e levei pro quarto dele...e disse pra ele ficar usn inutos la... ele ficou,.. e depois nao queria mais sair do quarto... tudo bem... pra mim nao tem prblema... depois disso ele ficou um anjinho...tarde tranquila... mas infeliuzmente tive que trabalhar ate a s 8:30 ... dei banho neles... dei janatr e pipoca com filame...e ai linda chega .... tudo muito tranquilo... me arrumei pra ver o meu amor... o vi... comi um macarrao e ffrango deliciososssssss.... nao demorei muito... votei em casa e dormi :D
ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)