04 de novembro de 2009 (quarta feira)

Meio de semana ja querendo o final de semana logo...e ai o tempo passa mais rapido... e termina meu ano... se conseguir ficar mais um ano, esse outro ano passa e volto logo pra MINHA CASA de verdade....voaaa tempo!!!!
Ja acordei querendo que tudo fosse muito rapido... nao quero pular nenhum degrauzinho.... quero que cada um tenha sua vez... mas quero passar correndo por cada um... consigo sentir a sensacao de subir cada um mesmo que seja rapido...
Ainda bem que o dia passou num instante... estava muito frio aqui em sewickley...entao empacotei os meninos antes de eles irem na escola...o Charlie disse que aj era grandinho pra se vestir sozinho....ecolheu uma camiseta cavada e um short.... no frio... mandei ele checar o clima de hoje... ai ele disse pra eu vestir ele numa calca e camisa de manga comprida.... deixei Johnny no onibus e ele na escola dele.... fui na casa da Carol.... longe pra dedeu... 40 minutos daqui de casa.... foi bem mais rapido que a primeira vez que fu la... achoq foi o transito que estava bem tranquilo.... e eu nao achava o GPS...e foi assim mesmo... lembrei direitinho o caminho :) conheci os pais dela :) logico que pelo computador... mas sao baianoos :D falam beeem mais baianos que a carol :) sai com a carol pelo bairro dela... foi bem bacana... almocamos num lugar mexicanoo chamado quoda (algo assim... sou terrivel de nomes) e comemos burritos.... UMA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... nossa...
Voltei pra casa e peguei o charlie na escola dele e esperei a hora de pegar Johnny... peguei e fiquei com os 2 menininhos em casa... eles estavam uns amores hoje... super fofos e ajudantes... cozinhei com o Josh...e a comida dele queimou... rimos pra caramba... hiaushaisuhais... eu que tenhoa fama de queimar coisas :P deu 5 pm e Josh pergunta:"DO YOU WANT ME TO TAKE CARE OF THEM?" e eu com a maior pressa:"SURE"... pronto..... vim pro meu quarto e fui me arrumar pra aula.... banhei e me arrumei e fui... e a professora nao tinah meu certificado... amanah vou liga pra la... precido do certificadooooooo.... so tou indo masi nas aulas pra pegar esse papel... depois da aula fomos pro Shady Grove.... acabou indo a turma quase toda :P foi bem bacana... ja que amaioria das meninas eram do mexico, porto rico... sie la o que mais la, a maioria falava espanhol.... e saiu mais conversa em espanhol que em ingles... so eu e Elaine uqe falava portugues...e meu espanhol sabe como eh.... as menians pediam pra eu falar... ficavam rindo de mim e disseram que era muito fofo como eu falava... e continuaram rindo... hasiuhasiuhasiuhasi.... um dia aprendo direito isso....acabei conhecendo o kavin... ele eh um irmao da Elaine.... ele foi morar la em Fortaleza por muito tempo coma familia dela... ele foi fazer umas pesquisas...e ele vai agora em janeiro pra SAO LUIS DO MARANHAO... vai ficar uns 2 amos por la pra fazer pesquisa... Nunca vi ninguem dos EUA que fala um portugues tao bem como ele e ainda com sotaque nordestino!!!!! Muito gente fina ele.... nossa... conversamos muito sobre minha cidade linda... principalmente sobre o reggae :D ele sabe de uns reggaes aqui em Pittsburgh.... ele conhece o povo de umas bandas de reggae roots e vai ver a agenda das bandas e me falar... quando, onde e como :P quero muito ir :D FINALMENTE REGGAEEE!!!! Elaine me deixou no meu carro e voltei pra casa morta de sono...chegando em casa, o sono foi embora e aqui estou eu....
Ana RAquel

Comentários

Carol disse…
Olha meu nome ali!!

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)