9 de outubro de 2009 (sexta feira)

acordei no mesmo horario de sempre... tomei meu banho e fui ajudar a Linda no que era ppreciso... tudo muito tranquilo... levei-os no aeroporto e, na volta, passei no GE de Moon pra comprar CRUZETA... procurei....procurei e nada... ate que resolvi perguntar se tinha...e disseram que nao tinha... mas so que nessas rpocuradas da vida, fui enchendo o carrinho de coisa...e comprei tudo que eu nao precisava de imediato e nao comprei o que eu realmente precisava.... ams tudo bem.... nao foi tao mal assim... vou precisar do que comprei em 3 semanas :) entao, em 2 semanas nao gasto o que gastei nessa :D
e fui pra casa... comiii muitooo... devido ao peso na consciencia, fui pra academia tentar perder os quilos que ganhei com toda comilanca... andeeeiii pra kct... corrri muitooo.... andei muuuito de bicicleta... pronto...acho que perdi as calorias que tinha ganhado.... tinha deixado o carro na casa da Paty, busquei e fui pra casa AJEITAR minhas coisas... pois eh... tenteiii...tenteiiii... mas desisti na metade... preferi ficar conversando com mamae...
Deu quase 5 horas e lembrei que tinha combinado coma Ana Victoria de ir em Cranberry... busquei-a e fomos... eita... mas eu comprei.... eu precisava do que eu comprei...daS coisaS que comprei... nao foi tao mal assim... buscamos adriana e voltamos pra casa... Thiago DECIDIU ir conosco... pq sera??? humm... haisuhasiuahsiuahsiuahsiauhsia
entao... nos arrumamos e buscamos Thiago.... e fomos pra boate nova que abriu..WHIM o nome... o lugar eh bem bacana... bem superior aos outros dali da station square... ams vamos ver se a superioridade eh mantida durante o tempo... a Cintia e Elaine chegaram... encontramos com a Aline la... foi bem bacana... deixei Thiago an casa dele.. nem demoramos pq adriana estava "passando mal"... chegamos em casa... ele foi dormir e eu fiquei com a vitoria na cozinha... comendo e bebendo vinho... uma delicia o vinho do James...hahahahaha
fomos dormir ... fui dormir no sofa e levei o despertador comigo... coloquei pra despertar as 9am...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)