8 de outubro de 2009 (quinta feira)

oh semaninha fogo....mesmo passando nao tao rapida, foi meio fogo pra mim... mas tudo bem... tou sobrevivendo... amanha so vou levar Linda e cia no aeroporto... depois estarei livre pra o que eu quiser... ams vou fazer o q se todo mundo estara trabalhando??? nao posso ir as compras pq tenhoq econimizar pra pagar meu seguro do ano que vem... vou aidna ver o que da pra aeu fazer sem gastar muito... so a gasolina :P
Hoje acordei 2 da manha pensando que eram 7 da manha... tomei meu banhoe me arrumei pra trabalhar... voltei pro quarto e olhei pro relogio pra ver se ainda daria tempo de deitar mais um pouquinho.... puta que pariu... quando eu vi o relogio percebi que tinha um tempao ainda pra dar muitas cochiladas....haiushaisuhaisuhais.... voltei e dormi melhor :)
Acordei so levantei, lavei o rosto, arrumei os cabelos e subi saltitando... antes de abrir a porta escutei a vozinha do charlie bem pertinho dizendo:"mOM, WHAT TIME WILL ANA COME? I MISS HER!!!" ele estava bem na minha porta me esperando... todo feliz :) fofissimo hoje... todo falador... falou a manha inteira... mas me deu um trabalho pra se vestir.... levei ele de pijama pra parada deixar o Johnny... ele ficou odo com vergonha por estar de PJ... vamos ver se com essa ele aprende a se vestir quando eu falo.... chgamos em casa, coloquei a roupa dele e fui deixa-lo na escola ... estava morta de dor de cabeca... nao rolaria ir pro YMCA.... voltei pra casa e dormi... nao sei o que deu em mim... tou com dor de cabeca ate agora... busquei-o na escola e aqui estamos em casa... ele comendo e eu comendo tb... fiz um pure de batat pra eu comer... coloquei cebola... alho, pimenta, ervas... esta uma deliciaaa :D
volto a noite pra escrever o resto do meu dia...
:D
tarde na mesmice... busquei Johnny e fiquei com eles ate as 5... entreguei-os pro josh e fui me arrumar... fui an aula... no caminho pra aula que foi a bomba!!!
trina me manda mensagem... e conversa vai conversa vem e me fala que a paty confessou pra ela que nao gosta de mim e que odeeeeia sair comigo e, ainda por cima, pediu pra eu nao comentar nada com ela pra nao virar drama... mas eh claro que fui perguntar pra Paty...e claro que disse pra Trina que comentaria!!! NUnca acreditei direito na Trina.. sempre fiquei com um pe atras.... mal esperava chegar emcasa pra falar com a Patricia... assim que cehguei falei com ela... ela ficou muito zangada... mas pq se zangar??? eh verdade ou nao??? ela age como se fosse verdade... mas quando fala comigo, eh como se nao fosse verdade... tudo bem... isso nao importa...
a noite passou voannnnndooo...
dormi meio tarde... me preparando pra acordar e levar Linda e os guris no aeroporto :D

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)