30 de setembro de 2009 (quarta feira)

acordei com vontade de tudo! me arrumei e fui ver a temperatura!!!! desaabei... toda minha auto estima da noite inteira foi por agua a baixo... ams tudo bem... a vida continua... e continuou... minha rotina foi a mesma de sempre.... o Charlie foi na escolaate as 1pm... entao tive muito tempo livre... fui em wexford na casa da Adriana... ela ta morando na ex casa da Camila...a host dela, Wendy, foi um doce comigo...me tratou super bem... diferentemente de quando a camila morava la... parece ser uam outra pessoa... fomos passear... vimos ate fantasia de halloween, afinal ta perto... deixei-a em casa e fui buscar o Charlie.... passou o tempo e buscamos Johnny...e pronto.. a tarde passou num piscar de olhos... Linda chegou e fui tomar meu banho.... em arrumei e nao fui an aula.... fui passear coma Paty em Robinson... de la, deixei Paty e fui no Thiago... putz.... nao tinha percebido o quanto estava frio antes de descer do carro... estava loucamente frio... comi feijoada da mae do Thiago (interessante como ainda estava prestando e deliciosa) ... comi muito pao... tudo uma delicia... eu disse tudo mesmo... ate o Thiago....hahahahha.... pena que tive que ir embora... Cheguei em casa e vi um email de um amigo meu pedindo pra fazer o teste de ingles da Vale pra ele... coloquei a senha dele e fiz o teste pra ele... nao sei no que deu... mas fiz... dormi...
ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)