28 de outubro de 2009 (quarta feira)

nossa... dia bem produtivo... acordei beeem cedoooooo... acordei meus meninos e fui deixar Johnny na escola (finalemnteele nao perdeu o onibus!!!!) voltei rpa casa com Charlie e levei-o na escola... la eu encontrei coma Elis... acabei indo com ela no starbucks.... nao gosto do chocolate de la... as tudo bem :P conversei muito com ela :) de la corri e fui no YMCA... corri mais um pouco la... andei de bicicleta e coloquei minha bunda pra cima novamente... oh terror... ams vai voltar a ser o q era :P haisuhasiuhasiuahsiuahsiuashiuahs
e la encontrei com minha vizinha...e la fomos nos conversar... mas como eu tinah compromisso, falei a vedade e fui... fui em Robinson... fui pra comprar minha capinha da chapeuzin vermei... e vi que a capa estava quase no mesmo preco da fantasia... entao, comprei a fantasia... e seja o que for, vai ser :P melhor que o vestido preto sexy que nao tem nada a ver com a chapeuzin encarnado ... mas tudo bem... comprei oas acessorios e fui busquei Charlie.... depois busquei JOhnny no onibus dele e Mimi me liga... afeeee... la fui eu com meu meninos na casa dela.... pelo menos ganhamos bombons de halloween... :P nossa.... nao consigo esquecer a imagem de bruxa que ela eh... caraca... quando estava voltando rpa casa... ela olhando na porta dela pra se despedir...e eu entrando no carro e olhei pra ela, tava parecendo uma bruxa mesmo de verdade no meio de tanta coisa de halloween... ahco q ela faz parte da decoracao da propria casa.... pareceu muuuitooo uma bruxa... fiquei ate com medo na hora...haisuhaisuhais... serinho... fiquei imaginando se ela nao eh realmente um bruxa de verdade.... de vez em quando me da esses pire paques doidos... e entro no mundo de fantasias e imagino coisas do alem... hasuhaisuhaiushais.... tou brincando :P eu sou normal... ate no jeito de deitar na cama eu sou normall...hiaushaisuhiasuhai
Pois bem... voltamos direto pro parquinho pro playdate com as menians d Ana Victoria... super bacana.... deu a hora e fomos embora... binquei com os emninos enquanto linda nao cehgava... assim que ela chegou, fui me arrumar rpa aula... pq teria festa....James me deu a chave do carro dele e foi se desculpar pelo fedor ridiculo.... e ele pegou um spray pra amenizar o fedor... fui pra aula... cehgando pertinho de la, enfrentei um engarrafamento e vi um monte de gente com acamisa dos penguins... "PUTA QUE PARIU!!!", pensei comigo mesma.... putzz...jogo de hokey... nem tinha em tocado e Josh nem me lembrou... mas sou guerreira... la fui eu procurar por 45 minutos um lugar pra estacionar... so tinha lugar uns 6 blocos do predio onde estudo... ahhh... "VAI SE LASCAR SOZINHO QUE EU NAO VOU NAO..." pensei novamente... enao fui na aula... fui esperar Thiago an porta da casa deele... estacionei o carro e deitei o banco... dorrmiiiiii....acordei comuma musica brasileira de Beth Carvalho... um samba que esqueci o nome... mas fiquei super feliz com a musica no raadio...haiushisuhaisuhaiushais... Thiago chegouuu... obaaaaaaaa.... ele cozinhou...comemos... conversamos com a Anne... eu estava tao exausta que resolvi ir pra casa :P haiushaiushaisuhais e fui CEDO 12:45 :P e aqui estou :P vou dormir...
Beijos
Aninha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)