27 de outubro de 2009 (terca feira)

Rotinaaaaa.... :P sem detalhes... sei que estava animaderrima pra correr... corrri... fui no YMCA... comecei a ficar de bunda pra cima e fazer exercicios pra a bunda nao ficar tao molenga... fui no Giant Eagle e comprei o materia de fazer o pate de azeitonas... busquei meu Charlie e fui pra casa.... nao sabia direito o que colocava no pate... entao tive qua falar com mamae.... ela me falou direitinho... fiz e ficou uma delicia :D peguei Johnny no onibus dele e ficamos brincando a tarde inteira... entreguei eles pro Josh as 5pm em pontoooo.... desci e fui me arrumar rpa aula... a aula foi bacana... falamos sobre os feriados e cada uam falou dos feriados do seu pais... e depois comemos... nosssa... comi uma comida da koreia chamada Chobab (acho q escreve assim)... muito bom... muito melhor que sushi!!!! e todo mundo gostou do meu pate com os buscoitinhos salgados :D voltie pra casa e tchau e bencao... dormi
:D
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)