22 de outubro de 2009 (quinta feira)

acordei muuuito de madrugada... mas nao conseguia levantar so de dor... acho q acordei umas 4 vezes....da ultima vez que acordei foi super me sentindo mal... depois de tomar meu banho e me arrumar, fui la pra cima e a Linda tinha comprado a farmacia inteira pra mim!!!! um monte de remedio... ela disse pra eu em deitar e que ela so precisaria de mim as 8:30 pra deixar o Charlie na escola dele... 8;30 fui la eu... Linda foi embora e fui levar o menino na escola... mas ele fez um escandalo.. eu, doente, com dor de cabeca, e pior de tudo, com TPM... nao liguei pros berros dele, as manhas dele e as frescuras.... peguei, coloquei o casaco a forca... coloquei-o no carro a forca...e o menino gritando feito um louco como se estivesse morrendo.... coloquei o cinto de seguranca nele e levei-o pra escola.. e eu tentando acalma-lo no caminho... so mostrei as folhas caindo... ele se acalmou... e minha cabeca doendo pra kct... entreguei ele pra professora e voltei pra casa... tentei voltar a dormir, mas nao consegui... entao fui estudar... ha??? pois eh... fui estudar as expressoes qeu aprendi nesse ano...ai vim pro computador...fiuei conversando om a Carolzinha... decidimos ir amanha no Ross township :P tomara que de certo mesmo... pq ficar em csa eh so pra chorar pelos cantos... nao quero isso pra minha vida....
do nada deu 11:20... fui buscar o charlie... o menino tava um amor... me abracando e beijando... fez ate umd esenho pra mim... nem parecia o menino encapetado de de manha.... eh... existe tb crianca de fases....haiushaisuhasiuhiuas.... entao... tiquei ajeitando minhas unhas enquanto ele brincava... so ajeitei... nao passei esmalte ainda...pelo visto, so amanha... nao ta dando pra pintaar... nao quero borrrar... tem q ser uma hora que eu tenha tempo de sobra pra dar tempo de secar....
do nada deu 2 horas... hora de buscar Johnny... e finalmente o charlie nao chorou pra ficar em casa sozinho.... foi comigo... como sempre vai... chorando ou nao, eu o arrasto comigo... acho q esse menino ta com algum problema... pois bem... buscamos Johnny... voltamos em casa... dei a comida deles... eles "comeram" e arrumamos as coisas pro pic nic!!!! ettaaaa... picnic todo diaaa... eh bom d + que o tempo passa voando :P e brincamos muuuitooooo... com folha... pilhas de folhas.... correndo atras de esquilos... Johnny fez um book de fotos minhas e de charlie...haisuhasiuhasiuahs... o menino me puxou e, sem querer, saiu um "FILHO DUMA EGUA" da minha boca...e nao eh que os meninos repetiram??? nao paravam de falar filho duma egua... ehhh.. quando eh coisa ruim so digo uam vez eles ja sabem de cor (claro eu ano sabem o que significa... eles perguntame eu digo que nao sei)... ams coisa boa que tento ensinar, eu tenho q estar sempre lembrando eles... sao usn filhinhos duma eguas mesmo.....
voltei pra casa ja na hora de entrega-los pra Josh... cheguei ja entregando... fui tomar meu banho pra ir pra aula... peguei o carro e adivinha so??????? O TANQUE ESTAVA CHEIOOOO... imagina sooo... felicidade... sabia que de gasolina o carro nao parava :P a aula foi super bacana... so foi eu e a Soonyang (mais ou menos isso o nome da koreana)... a aula terminou e voltei pra casa... tive que passar no Giante Eagle pra comprar coisas de mulher :P encontrei com a Paty e Lisa la... Thiago me ligou... acabei em estressando... caraca... nunca estive tao sensivel como estou agora... deve ser as loucuras que estao acontecendo com a porra dessa agencia de merda do caralho... comprei minhas coisas e voltei pra casa... ja estava todo mundo dormindo... fiz comida pra mim... tenho comido muito utimamente... vou parar!!!! vim pro quarto, comi... tomei meu remedio... falei com mamae... depois que mamae foi dormir, nao sei o que deu em mim (na verdade sei) que tive uam crise de choro... chorei muito... chorei tanto, tossi tanto que vomitei a comida toda.... quanto mais eu vomitava, mais eu chorava... escutei passos de gente descendo a escada... tentei me calar e nao fazer barulho...me tranquei no quarto e fiz de conta que estava dormindo... aidna bem que os passos nao passaram da sala...
Vou agora tentar dormir... vou tomar mais um Tylenol pra passar essa dor de cabeca da porra...
beijos
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)