21 de outubro de 2009 (quarta feira)

Toda feliz que acordei... mesmo sentindo uma leve dor de cabeca... feliz por o menino nao estar tao doente... dava pra ele ir na escola... obaaa.. pensei logo em correr pra poder usar minha calca nova e o tenis novo :D
Fiz minha rotina de sempre.... deixei Johnny no onibus dele (perdeu o onibus pela lerdeza e loucura do charlie) e nem me incomodei se charlie chorou ou nao.... acho q me acostumei coma sinfonia sonora da sensibilidade lacrimal dos olhos dele :P entao... voltamos pra casa e fui me arrumar... ja pronta, coloquei o charlie e Johnny no carro e deixei-os nas suas respectivas escolas... deixei o carro estacionado na escola do Charlie e fui correr... corri pra caramba... subi a wallnut street... a blackburn Rd. fui pela centenial Ave. e depois desci a Academy pra pegar a Beaver.... fui na beaver ate a Little Sewickley Creek Rd... e resolvi subir s Little Sewickley... fui nela ate a entrada da Woodland... e resolvi entrar nela... da woodland fiz meu trajeto como se tivesse estacionado o carro na Paty... e fui pro YMCA... fiquei la ate umas 11:30 e voltei em casa... tomei meu banho e me senti meio doente... mas nada me desanimou no dia... busquei Charlie... voltamos em casa e ficamos arrumando as coisas pro nosso picnic... dia ensolarado e ja quente... :)
Buscamos Johnny e fomos pro orange plyground... la encontramos com Ana Victoria que disse que la estava cheio de abelhas... entao fomos pro Brown Playground... fiquei la com meus meninos ate umas 4:30... Ana Victoria fui embora mais cedo...Chegando em casa, os meninos estavam dormindo... coloquei-os no sofa e fui arrumar as baguncas da casa... Linda chegou e falei que nao iria na aula por estar meio doente... fiquei em casa e dormi cedo....
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)