2 de outubro de 2009 (sexta feira)

Acordei com muita vontade de fazer tudo... rotina de quase sempre... acordei os meninos... arrumei-os e levei Johny no onibus... voltei em casa com Charlie e dei um grauzinho no meu basemnt... mal terminei e a Ana Victoria me liga lembrando que tinhamos marcado rpa sair... entao me arrumei e arrumei Charlie... arrumei as bebidas e comidas dele e fomos... fomos pra target e burlington na McKnight road.... foi bom... achei um chocolate delicioso... nao se compara ao brasileiro, mas muito melhor que "hersheys".... gostei de muita coisa rpa comprar... mas infelizmente nao pude comprar tudo... oh vida dificil... vida de "all poor"... mas me contento .... voltei pra casa... a Ana Victoria foi copmigo pra minha casa...almocamos "taquitos" com salsa mexicana... uam delicia... e dei o baiao de dois pra ela comer... ela adorou... buscamos Johnny no onibus e fui deixa-la em casa... voltei pra casa e me deu uma baita de vontade de limpar TUDO!!! limpei...arrumei... achei 23 (mais ou menos isso) pares de meia na sala da casa... imagina... 23 pares... eh meia... muita meia... arrumei e pronto...eles chegaram...fiquei livre e fui terminar de ajeitar o basement.... arrumei... lavei meu cabelo..seuqei... tentei fazer minhas unhas, mas perdi a vontade depois que as vi quebrar... arrumei minhas coisas,pra levar pro Thiago e subi com malas e cuias... a Linda adorou minha roupa....e agradeceu por eu ter arrumado e limpado tudo... peguei meu celular e fui esperar Thiago la fora... assim que sai, ele chegou... viemos pra casa dele (tou na casa dele agora) nos arrumamos (eu terminei de me arrumar).... tomamos uns 5 shot aqui na casa dele... e fomos pro south side pro aniversario de um amigo do Von que nem apareceu...hiaushaiushaisas.... ams foi otimo... fomos num bar maravilhoso... parece o antigo bar armazem do reviver (praia grande) de sao luis.... uam delicia o ambiente... foi muito bacana... dancei... fazia tempo que nao dancava.. bebi... e voltamos pra casa... no caminho... vomitei pela janela do taxi... ao sair do carro, Thiago vomitou e a Anne vomitou na cama dela!!! apesar dos vomitos, foi bom...Thiago me falou que nao lembrava de nada do bar... por isso que o menino me saia puxando o tempo todo... me levava pra dancar... me levava pra sentar e nao parava.... hehehe
Chegando em casa nao deu outra: dormi...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)