19 de outubro de 2009 (segunda feira)

ehhh... acordei com o Thi... ele ainda estava meio doente... ele so acordou pra me trazer em casa... e voltou pra casa.... o dia foi bem trannquilo... Chrlie e Josh doente... os 2 em casa... mesma rotina indescritivel... nao vou mais ficar descrevendo as coisas bem rotineiras... Charlie estava meio chato na hora de eu deixar o Johnny no onibus... chorou o caminho inteiro... tadinho ... tava meio doente... mas foi so voltar pra casa que o emnino se animou... e parou de ficar doente... sai com o Charlie... fui compra calca de malhar... pq so tenho legging... na verdade tenho uma calca que a secadora fez o favor de diminuir... vou tentar voltar a correr... vai dar certo sim :D ... voltei em csa e arrumei as coisas pro piquenique... busquei johnny e fomos pro parquinho no final da rua... eles brincaram e depois fomos pro orange plygroung... :D ficamos la ate umas 5pm... interessante como o charlie nao gosta de usar casaco... maior frio e o menino de blusa comum... espero que ele nao adoeca mais do que ele esta... affeee. por mais que eu fale... coloque o casaco, ele tira e fica so de caniseta.... mas... deixa o menino...so nao quero que ele fique doente, pq apesar de compometer a alegria do menino, vai comprometer minha rotina tb...e meu schedule... vamos ver no que vai dar amanha quando eu acordar... voltamos rpa casa e vi ue Charlie estava todo molhado... ele tinhaentrado no RIO do paruqe... affeee.... que menino maluquinho... chegando em casa, coloquei o tenis dele pra secar e fui trocar a roupa dele... assimq eu desci, Linda chega com James em casa...e pronto... fui pro emu quarto tomar banhoe me arrumar pra aula :D
ate que as aulas estao melhorando...tudo por causa das meninas :) a professora teve uam substituta hoje... nao gostei muito da aula da substituta.. coitada... substituir nunca eh confortavel pro professor... tenhocerteza que ela deu o melhor dela... mas tudo bem... depois da aula fui com as meninas pro south side... pra um bar restaurante chamado Dolce... eh no south side works... diz que fomos ver um jogador de basquete... haisuhaiushiauhais.... mas o voo dele atrasoue ficamos rodando por la mesmo... depois de rodar muito, fomos atras de um starbucks... pq todas estavamos muito querendo tomar chocolate quente... nao achamos nenhum... o crazy mocha estava lotado... entao rodamos mais ainda... ams nao achamos nenhum lugar pra tomaar chocolate quente... Elaine deixou a gente nos nossos carros e cada uam voltou pra sua casa feliz da vida e conformardas por nao achar o chocolate quente....haiuhiaushiasuhaisuhas
a volta pra casa foi bem traquila... assim que cheguei em casa fui procurar algo pra comer... estava com muita fome... comi... tentei falr com mamae... mas acho que ela dormiu e deixou o messenger dela ligado.... vo ja la subir pra pegar vinho...pra poder dormir bem dormido...
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)