18 de outubro de 2009 (domingo)

Dessa vez foi minha vez de ficar em casa dormindo :D
Os Pais do Thi foram busca-lo cedinho pro jogo dos steelers e eu fiquei dormindo... "dormindo" ... depois que ele saiu, fiquei tentando dormir...e consegui!!! Acordei as 1 pm com a ligacao do Marco... ele foi la na casa do thi.... batemos um papo... ele me ajudoua fazer o cafe... nao tava acertando o botao da cafeteira....hiuashaisuhaiushais.... assim que ele foi embora, fui tomar um banho esperto... ai sima cordei!!! fiquei nainternet vendo o jogo do flamengoXPalmeiras... claro qeu fla ganhou :D ...e fiquei tb na Tv vendo o Jogo dos steelers :P nem rpa eu evr o Thi dormindo na arquibancada :p ... deu umas 5 horas, ele liga pedindo rpa eu pegar o carro dele e buscar ele e o pai dele... fui la... a west end bridge tava fechada... fui pela fort Pitt e Duquesne... tive que dar 2 voltas... mas peguei-os... chegando na casa dele, a Magda ja estava la esperando...ficamos conversando e os pais dele foram embora... Thiago estava meio doente... dormiu logo... mas acordou pra fazer a reportagem dele... fui dormir meio cedo... ams fiquei acordando toda hora da noite ... eh sempre assim de domingo pra segunda na casa dele... pq sempre durmo bem la.... ams so em pensar que estarei de volta ao meu lugar de trabalho... hum...
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)