17 de outubro de 2009 (sabado)

Acordei super cedo.... fui no medico, Thiago ficou dormindo... voltei e ele ainda estava na cama :) fiquei esperando a Carol vir me buscar.... ela chegoue fomos pra grove city :DDela colocou no GPS pra ir pra casa dela em ve z de ir pro outlet.... hahaha.... foi bem engracado... mas chegamos sim la... NEVOU LAAAA.... da pra acreditar???? mas tudo bem :P comprei meu tenis (finalmente) e comprei umas coisinhas que precisava :) adoreiiiiii... cpnversamos muuuitoooo.... foi uma delicia :D
Cheguei de volta no Thi e fui pra sewickley deixar o carro... acabei tomando banho... me arrumei e Thiago foi me buscar... :) tivemos, como sempre otima noite :)

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)