14 de outubro de 2009 (quarta feira)

Ate que hoje o dia foi tranquilo, mesmo a linda trabalhando em casa.... o Johnny perdeu o onibus... isso esta virando uma rotina.... e Linda viu a gente perdendo o onibus... ela nao fala naaada... ela eh bem despreocupada... levei os meninos pra escola e voltei pra casa... dormi ate meio dia... estava me sentindo meio doente... mas nao tanto quanto ontem... sobrevivi... acordei... moooorta de fome... fui no subway...comprei um sanduiche e fui buscar Charlie... comi o sanduba no estaacionamento da escola dele... voltamos pra casa.... busquei JOhnny e a tarde pasosu rapida!!! Linda ficou com os meninos as 4:45... vim pro meu quarto tentar arrumar alguma coisa... ams em vao :P pelo menos dobrei as roupas jogadas :D
Tomei meu banho, me arrumei e fui an aula... o carro na reserva... nao tinha mais dinheiro rpa gasolina... na verdade nao sou eu que tenho q abastecer pra aula... cheguei n aula e cintia mandou mensagem dizendo que nao poderia ir... estva sem trnaporte :P mas elaine foi e as meninas de porto rico e argentina... por falar nisso, domingo eh o anievrsario da argentina... ela vai fazer um churrasco... :D a aula passou rapida... fui no Thiago... adoro ir la... eh bem relaxante... mais do que aqui em casa... voltei pra casa e fui fazer minhas poesias... escrever minhas reflexoes... acho que vou colocar uma delas hoje aqui...
boa noite...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)