07 de outubro de 2009 (quarta feira)

eita dia loooongoooo... nem tive tempod e internet... tive que levar Johnny na escola pq era dia de snack dele e tnha que entregar na mao do professor os bagulhos... conheci o professor dele... fcou me olhando cumzoiao dele e falando do Johnny... ele pensando qeu eu era a mae dele, so pode... entao deixei Chrlie e fui no YMCA ... nao demorei nem 30 minutos la... vim pra casa, lavei os cabelos e fiz minhas unhas da mao e pe... foi divertido... me cortei toda tentando tirar a cuticula... mas valeu a pena me cortar....busquei Charlie... depois busquei Johnny... esperamos um pouco e fomos pra um playdate na casa da Elis com a Ana victoria... foi bacaninha... a melhor parte do dia....
voltei pra casa, dei os meninos pra Linda e me arrumei pra aula... nao achei lugar rpa estacionar... jogog dos pens... nao queria ir pra casa... liguei pra cintia e ela ja estava estacionando... mandei mensagem pro Thi pra saber se ele estava em casa... fui pra casa dele e fique esperando ele chegar/... fiquei la com ele ate 11:35 ... ele nao vai sexta se formos mesmo... ele nunca vai mesmo... nao sei pq aidna pergunto... so nao vai quando eu chamo... acho que o problema sao meus convites... pq quando outras pessoas chamam ele vai e aidna em chama e, claro que eu vou.... vim pra casa com esses pensamentos...
Fiquei novamente conversando com o Fernando :P
vou dormir agora...
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)