05 de outubro de 2009 (segunda feira)

Passei muitas partes da noite acordando a cada movimento... acordei com o Thi do meu lado...ele foi banhar e eu continuei deitada... levantei com toda forca e me vesti... frio...muito frio....me empacotei e ele veio me deixar em casa... quando vi o relogio, percebi que chegaria um pouco atrasada... mas nao me estresso... cheguei... dei oi e tchau ao mesmo tempo pra Linda e James e fui acordar o Johnny... Charlie eh o que sempre acorda cedo...dificilmente preciso acorda-lo e eh o que nao precisa acordar cedo... Johnny sempre me da o maior trabalhao pra levantar... chora... grita... mas levanta... pelo menos hoje ele nao perdeu o onibus... coloquei umas besteirinhas pra ele na lunch bag dele... nao faco mais o peanut butter sandwich pra ele mais nao...ele nunca come... vou botar so besteira...quue eh que ele gosta...pelo menso nao chega em casa chato de fome resmungando pelos cantos e recusando comida de verdade.... sai de casa pra deixa-lo no onibus bem cedo...no frio da porra!!! fiquei conversando com a Lia... fofissima ela... uam adolescente que eh super engracada... depois as mamaes e seus filhotes foram cehgando... e fui conversar com as vizinhas.... o onibus chegoue vim logo pra casa com Charlie... dei uam cochilada com o meu menininho aqui no quarto... assisti desenho 3D com ele...gritamos...pulamos... fui com ele no banco.... voltamos pra pegarJohnny no onibus e ele ja estava dormindo novamente...voltamos rpa casa, coloquei-o no quarto dele e dei o almoco do Johnny... ele comeu tudoooo e ainda queria mais... segredo??? colocar besteira na lunch bag dele.... agora ja sei... eh besteira todosos dias... Josh chegou morto de dor de cabeca... tomou tylenol.... e ficou na TV assistindo south park... claro que os meninos nao podem assistir isso... e Johnny foca vibraaado na TV quando Josh coloca os programas dele... puxei o menino e vim pro basement com ele... fiquei toda hora indo la em cima e voltando aqui.... fui e voltei mais de 10 vezes... rpa ver se charlie tinha acordado... finalemnte me aquietei... ele acordou e trouxe elle e os lanches deles pra ca pro meu basement...
Finalmente consegui falar com mamae depois de uns 3 a 4 dias se me comunicar com ela... depois dos sonhos ridiculos que eu tive, tinha que falar com ela... ela so quer ser estrela agora... mal entra no messenger e diz que tem que ali...que tem que acola... que tem que ir nao sei aonde mais.... ahhh... deixa ela ir... Hoje eh o ani evrsario de Neutinho.... nao consegui falar com ele no telefone mas mandei e-mail... espero que ele leia hoje!!!
Mal espero que de logo 6pm pra tomar meu banho e ir pra aula chata e meu dia terminar pra eu poder conversar com papito de noite :D
deixa eu ir trabalhar arduamente agora :P
volto depois da aula :D
Entao.... fui trabalhar arduamente...e como trabalhei... fui dar carambelas e piruetas com os meninos... perguntaram se eu sabia fazer... pssssssss... "CLARO QUE SEI... ISSO NAO EH PERGUNTA PRA UMA MENINA QUE FOI BEM SERELEPE NA INFANCIA" minha resposta pros meninos.... na verdade sabia fazer tudo isso quando era guria.... la fui eu tentar... impressonante como ainda consigo.... mas me cansei na primeira pirueta! semproblemas... o cansaco me venceu de pois de algumas rodadas... deixei eles pulando sozinhos...e fiquei so dando elogios... "GREAT! AWESOME!! PERFECT ONE!!! KEEP GOING!!! WOW!!! GOOD JOB!! e eles so se empolgavam mais e dava mais piruetas e saltos radicais... foi ai que escutei os toc tocs da Linda e pronto... alivioooo.... como sempre o Johnny nao quer subir pra mae dele... fica no basement comigo ate eu ir pra aula... nao me importo....contanto que em deixe tomar banho e me arrumar em paz... e foi isso que fiz... fiquei na paz enquanto em arrumava... deu a hora de ir e me mandei... quando entrei no carro de ir pra aula, nao tinha gasolina sufuciente... pior que reparei isso no caminho de descer a montanha daqui de casa.... passei no GE pqnao saberia se aguentaria ate o BP da 65... coloquei somente 4 dolares... mao de vaca??? quem tem q colocar gasolina nao sou eu.... faz parte do contrato... tudo bem... sempte coloco pra nao ficar no prego de gasolina.... mas tudo bem... so me zango quando tou meio sem tempo de passar em posto... fila imeeeensaaaa pra abastecer.... fui sair de la umas 6:45... decidi nao ir pela 279 pq na estradinha pra la tem engarrafamento... fui pela 65 e peguei downtown.... cheguei com 20 minutos de atraso...pensei em nem entrar... mas precisava pra falar com a professora e o Richard... entrei e sentei perto da Karol... nunca tinha conversado assimc om ela...uma fofissima :) tempo passou voando.... fui com a Elaine e a Cinthia no eatnpark de shadyside... acho q era perto do monte do esquilo... pq vi a sorveteiria cold stone que fui com Thiago um dia desses... sprvete perfeito...huuummmmm.... entao.... fomos la e ficamos conversando ate 10:30 ... uma delicia estar com elas :) fofissimas :) a elaine foi dirigindo e na volta em deixou beeem na porta do meu carro... :) adorei passar esse tempao com elas e conversar :) me fez bem :)
voltei pra casa feliz davida escutando as musicas melancolicas do Josh.... ate que sao pacificadoras....hehehehe... gostei... cairam bem no momento...
Cheguei em casa... desci do carro e senti o gelo queimando a minha pela... estava muito frio... fui ver a temperatura no termometro da cozinhaaaaa.... 3 C .... putzzzzzzz... era por isso que senti aquele choque de temperatura quando desci do carro... peguei minha aguinha de toda noite na cozinha e vim pro meu basement.... conversei horrores com mamae e papai... muita coisa... ai... estava morrendo de saudade deles... e ainda estou, na verdade... nao vejo a hora de poder abraca-los novamente :D ai...ai....
oh vida cruel! nao posso ter tudo que quero de uma vez so... tem que ser por pedacinhos miudos...minusculos... ja deveria saber e me conformar com isso... :P mas como nao me conformo facil, ainda assim imploro pra eles virem no natal aqui... nao sei como sera meu segundo natal da minha vida sem meus pais.... no primeiro estava com uam tia minha em salvador.... tinha alguem da familia...alguem bem chegado...e esse??? como sera??? Thiago no Brasil.... Linda e cia em delaware...e eu em Pittsburgh... eh por isso que eu aidna imploro pra papai e mamae vierem... ou pelo menos meu irmao... ou alguem... uma luuuzzzzz.... aidna bem que tenho amigos que nao sei se sao realmente meus amigos... ainda nao sei... ja sei os que nao sao... mas o que acho que sao, nao sei se sao... nem da pra ter certeza se sao... da pra saber se nao sao... entao prefiro agora dizer que sao meus amigos... os que nao sao, nao sao e ponto final... nao ligo pra isso... ligo pros que sao... sao...nao sao.... um monte de sao :P hehehehhehe... certeza que nao passarei o Natal sozinha :P isso que importa agora :)
oh vida cruel... cruzei tanto dos dedos que fizeram nozinho.... plano B deu certo :D hahhahahahah... algo me dizia que nao deveria ter esperancas no A ... eh por isso que mamae sempre me disse pra ter os planos A, B, C e D... so fiz ate o B ... nao deu tempo de fazer ate o D :P mas nao em dei mal por isso... entao vamos la... arrumar o quarto pra dormir pra o tempo passar masi rapido...pq a semana eh loooongaaaaa :D
Feliz??? mais que isso seria excesso :P
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)