01 de outubro de 2009 (quinta feira)

NOSSAAA!!! Como a semana passou voando!!! com o passar dos meses percebi que estou mais acostumada aqui e ai as coisas passam voando... pq nao fico mais preocupada com nada.... absolutamente nada... som com as loucuras e invencoes da Mimi.... ainda bem que ontem foi tudo resolvido... a agencia me deu mais um mes... affeee... ufffaaa... que alivio... tava pra pirar!
Acordei sem vontade delevantar.... estava muito cansada... fui dormir muito tarde mesmo... ams mesmo assim elvantei.... arrumei os emninos... Johnny perdeu o onibus... ou os relogios daqui de casa estao muito atrasados ou o onibus esta passando muito cedo.... olhei no relogio antes de sair... eram ainda 8:14... e o onibus passa (segundo o papel da escola) as 8:25.... mas tudo bem... nao em estressei... peguei minah bolsa... peguei as coisas do Charlie e fio deixar o Johnny e depois Charlie....VOLTEI PRA CASA E DORMI!!!! dormi bem dormido... acho que eh pq acordei me sentindo doente... acordei bem na hora de buscar o charlie... cheguei na escola dele e ele nao tinah voltado da programacao externa... ele foi pra uma fazenda.... fiquei esperando ate meio dia.... voltamos pra casa e o menino dormiu no caminho....obaaa... dia sonolento pra todos, nao so pra mim.... cheguei em casa, trouxe ele pra minha cama e dormi com ele... acordei novamente na hora de buscar Johnny... quando fui acordar o Charlie, percebi que ele tinha feito xixi na minha cama!!!!!! que droga... tudo bem... mesmo mijadinho, levei ele pra buscar Johnny...e o menino dormindo... acordou assim que o onibus chegou.... voltamos rpa casa e a tarde passou voando... durante o tempo que coloquei eles na Tv, eu limpei meu banheiro...cada cantinho dele... a tarde quase toda... ta super arrumado... conjunto de tapete que vovo pintou pra mim!!!! parecendo coisa de bonequinha :D
Deu 5 horas,entreguei os emninos pro Josh e vim me arrumar pra aula... a aula foi meio chatinha... nao sei se a aula estava chata ou eu que estava.... desde que acordei estou me sentindo doente... sera que vou ficar doente??? acho que nao... se nao ja estaria de cama... daqui nao passa... nao fico pior que isso...
Voltei pra casa num pulo quando vi que me ligaram de sao luis.... perdi as 5ligacoes que me fizeram... nao tinha ninguem la de casa no messenger... pedi pra um amigo meu ligar pra saber o que era.... ai meu irmao me ligou logo em seguida... ele so queria saber como eue stava.... tao fofo!!!! saudadedelee... ele estava em Pindare..... era aniversario da Maira... falei com ela... falei com meu irmao novamente...e aqui estou eu... cansada...com dor no corpo e me sentindo doente... sera que eh a gripe do porco???? se for, eh bem levezinha.... acho que nao mata...
beijos
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)